Compras compras e compras !!!!





Estou pulando aqui!....hoje eu estava resolvendo uns probleminhas de trabalho,quando passei na frente de uma loja americanas e vi A hospedeira de Stephenie Meyer por $9.90 !!! nem preciso dizer o tamanho do meu sorriso...rs ai andando na rua vi uma vitrine de livraria com Querido John logo na frente...pirei rs eu estou a muuuito tempo querendo ler este livro....mas estava sempre sem tempo ou lendo outro (como do destino ninguém foge rs) ontem terminei um livro....e hoje me deparei com ele...agora estou aki louca pra ler....então...
Que a aventura comece!


Nem preciso dizer qual será  os próximos posts de livros do Blog né....rs


E minhas compras renderam:            

O que você faria com uma carta que mudasse tudo?



"Querido John" narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então...




 "É um livro de ficção científica que não parece ficção científica - é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ´eu´, pela família - o amor romântico e o amor platônico." - Stephenie Meyer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.