Caixinha do correio aberta!!!



Como sabem na caixinha do correio  semanal....todos podem me enviar suas poesias predilectas(ou de própria autoria) textos,mensagens..(que vc leu...ouviu...fez...gostou...etc) e me enviar na página entre em contato no Blog...lá eu selecionarei uma ou mais e irei postar aqui no Blog junto do seu nome,e-mail,web site,Blog....(opcional...só posto e-mail...web site...endereço do seu Blog, se você me autorizar avisando junto da mensagem).Essa é uma maneira divertida e interessante de demonstrarmos um pouco sobre nós mesmos em uma simples poesia ou texto legal sobre um tema que te atrai. 
(e claro tenha um pouquinho a ver com o Blog)  


Estou esperando suas cartinhas! não deixem de mandar que eu irei postar as selecionadas aqui...bjinhoss

obs: ainda sem data para fechar a caixinha....mais provável que seja até sábado a noite,para domingo eu poder postar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.