[Resenha] Tentação Sem Limites - Sem Limites - #02 - Abbi Glines



Tentação Sem Limites

| Autora: Abbi Glines | Série: Sem Limites | Selo: Arqueiro | Páginas: 208 | ISBN: 8580412455 | Skoob | Comprar | Resenha: Paixão Sem Limites #1 |

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blair imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

O segundo volume dessa série chegou trazendo uma trama jovem em seu mais empolgante romance estilo New Adult.
Para quem não conhece essa série, aqui esta o link da resenha do primeiro livro ‘’Paixão sem Limites’’. Acho essencial ter lido o primeiro volume para total compreensão deste.

Agora, vamos ao que interessa, se você esta lendo isso é porque gostou do primeiro volume, não ficou ‘’assustado’’ de mais com todas as cenas hot, e agora quer ter uma idéia do que esperar do próximo, correto?
Então vamos ao trabalho...

O último livro terminou de forma em dramática, com o fim do nosso complicado e excitante casal Rush Finlay e Blair.

Mas o que aconteceu com eles agora?

Rush esta um caco de homem, isso é fato, ele foi difícil de ser conquistado, mas uma vez que a Blair o pegou nada o fará esquecê-la.
Porém nossa Blair tem coisas mais importantes em mente agora, pensem comigo, o que de pior pode acontecer com uma garota nova, que estava apaixonada, e não tem os pais? Exato! Quem pensou que em ‘’nove meses’’ a resposta sai, acertou. Como se virar agora? Seu antigo namorado esta disposto a dar o apoio, e até ficar com ela, mas ele já a traiu abandonou quando mais precisou como entregar seu futuro e de seu filho nesse cara pouco confiável?
Sozinha, sem dinheiro, profissão ou trabalho, o que resta é uma amiga maluca e engolir o orgulho voltando à cidade para seu antigo trabalho no clube.

" Voltar para cá não é nada fácil. Encontrar com todos eles também não vai ser. Mas preciso pensar no que vou fazer. Para onde vou. Não há mais nada para mim no Alabama. Não posso ficar lá fingindo que há. Está na hora de eu encontrar uma nova vida..."

Claro que isso vai virar uma novela mexicana galera, pensem em um Rusch que nem sabe que vai ser pai, mas já está louco para reconquistá-la, pense em uma garota magoada fazendo doce para não voltar para ele... Pensou em nosso casal.

Nosso Rush só tem a cara de mal kkkk imagine num cara foto e cut cut, pensou nele. Agora ele não teme dizer ao mundo que ama a Blair

#Suspiros ♥♥♥♥

"-Eu nunca o vi assim. Nunca. Ele parece oco. Não consigo me aproximar dele. Ele não sorri. Nem se dá mais o trabalho de fingir que aproveita a vida. Está diferente desde que você foi embora."

"- Eu serei o que você me deixar ser, Blair. Só não me tire da sua vida de novo. Por favor."Pág. 63

O livro segue o ritmo do primeiro volume, diálogos empolgantes, cenas dramáticas, segredos para serem revelados, familiares tendo que aprender a conviver, conversar, perdoar... Uma cunhada do mal... Tudo junto e misturado.
Nada de monotonia neste volume, mas para quem já achou o primeiro ‘’meloso’’ de mais, saiba que isso não mudaria logo agora que tem mais uma ‘’pessoinha’’ envolvida. Muitos diálogos são difíceis de engolir, que a verdade seja dita isso é só porque somos amargurados (a) da vida e desconhecemos esse tipo de amor, por isso é mais fácil julgá-lo impossível.

Logicamente, as cenas picantes continuam presentes como sempre, enlouquecendo leitores a cada linha (nada de puritanos lendo para depois sair reclamando!)

"É uma porra de um milagre que tenha voltado para cá. Eu a quero aqui, Nan. Você pode não querer ouvir isso, mas eu a amo. Nada vai me impedir de garantir que ela fique bem, que esteja segura e que ninguém, e eu realmente queremos dizer ninguém, nem mesmo a minha irmã, faça com que ela se sinta indesejada..."

Blair é um personagem por quem tenho uma relação de amor e ódio. Às vezes me solidarizo com o sofrimento dela, entendo seus motivos. Mas quando ela age feito uma tola, toda bobinha e mansa me irrita profundamente! Mais sangue na veia garota!

Esse é o New Adult galera, romances dramáticos meio, comercial de margarina, mas cheio de cenas quentes. Não tem o que reclamar, pois se tratando desse estilo, essa série é uma das melhores que já li. Corresponde bem às expectativas, a escrita da autora é muito eficiente para prender a atenção dos leitores.

O final como sempre, é para deixar leitores apreensivos contando os minutos para o terceiro volume. Típica maldade do autor se quer saber minha opinião rs.

E por último, mas não menos importante, meu personagem favorito Woods, sim, eu adoro esse personagem secundário!
Ele é fofo, responsável, sabe o que quer da vida, e se fosse me dado a oportunidade de escolher, eu o preferia ao Rush.
Nesse livro ele esta mais príncipe encantado do que nunca! Super protetor com relação a Blair

"Woods parou na nossa frente e olhou de Nan para Grant e depois para mim.- Ouvi o suficiente para saber sobre o que é está conversa - disse ele, mantendo o foco totalmente em mim. -Deixe-me ser bem claro. Nós todos somos amigos desde sempre. Eu conheço a dinâmica da família de vocês. - Ele olhou para Nan com cara de nojo e então se voltou para mim. - Se alguém tem algum problema com a Blaire, é melhor tratar disso comigo. Ela tem um emprego aqui pelo tempo que quiser. Os três podem não gostar disso, mas pessoalmente, estou cagando e andando para vocês. Então, superem essa história. Ela não precisa dessa merda toda agora. Deem um tempo, estamos entendidos?’’

#CutCut ♥♥♥

Diagramação? Perfeita! Folhas amareladas, letras de bom tamanho... Uma capa de tirar o fôlego dando aquela expectativa na mulherada #MaisSuspiros

Recomendo, recomendo e recomendo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.