[LANÇAMENTOS ARQUEIRO] Lições do Desejo - Madeline Hunter



05 de Setembro

Lições do desejo



“Madeline Hunter tem uma compreensão inata da vida que lhe permite criar personagens inteligentes e tramas fortes. Você vai simplesmente se apaixonar por esta história.” – Romantic Times


Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas.
Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell.

A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa.
Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra.
Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

Phaedra estava de joelhos na esteira de palha, apoiada nos calcanhares. Elliot parou ao vê-la, boquiaberto com sua beleza e ousadia. Estava nua. Suas madeixas ondeavam pela pele desnuda. Pareciam feitas de seda que se dividiam para deixar ver partes de ombros alvos como leite, de braços macios, seios arredondados e quadril curvilíneo.
Ela deixou que ele observasse um bom tempo, sabendo que uma torrente se armava dentro dele, admitindo com o olhar que sentia o mesmo desejo.
Juntou os cabelos e os jogou para trás, expondo o corpo todo. Seus seios estavam empinados e cheios, com os mamilos róseos rígidos.

– Podemos ter prazer juntos esta noite, se quiser – disse ela.
Ele arrancou o casaco e andou até onde ela estava.
– Se eu quiser? Eu quero possuí-la desde a primeira vez que a vi.– Não será assim. Possuiremos um ao outro.– Como queira. Não me importo nem um pouco com os termos dessa rendição.– Não é uma rendição, Elliot. É uma trégua. Uma noite para gozarmos de nossa amizade.Ela o ajudou a desabotoar a calça. Ele olhou para aquele corpo feminino nu, tão vulnerável e acolhedor. Se ela considerava isso amizade, não conhecia os homens muito bem.– Com certeza, Phaedra. É claro.




2 comentários

  1. Gostei da capa e da sinopse, parece ser um livro muito bom, tomara que não seja mais um livrozinho OK :S


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nita!!
    Gostei da capa, mas não é o tipo de leitura que curto muito não.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...