[RESENHA] O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 2 - Colleen Houck



                                               Fé. Confiança. Desejo.

Até onde você iria para libertar a pessoa amada?


Sinopse: Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.



“Existem muitos tipos de beijos. Há o beijo apaixonado de adeus - como o que Rhett deu em Scarlett ao partir para guerra. O beijo de “não posso ficar com você, mas quero ficar” - como o de Super-Homem e Lois Lane. Tem o primeiro beijo - delicado e hesitante, calido e vulneravel. E tem tambem o beijo de posse - que era como Ren me beijava naquele momento.”


Esse é mais uma capitulo da série pela busca em quebrar a maldição do tigre, nesta jornada nossos tigres vão ter mais do que apenas a maldição para se preocupar, desta vez a luta será também pelo coração de uma garota.
Se todos se lembram no livro anterior, Kelsey terminou com o Deus grego (ou devo dizer indiano?) Ren por que ele cometeu o erro terrível de dizer que a ama. Nossa! Muito ruim isso, queria eu sofrer desse mau kkk
Então ela volta para os EUA, onde recebe alguns presentinhos básicos do ex, tipo: uma casa, carro...essas coisinhas =)
Indo para a faculdade ela decide esquecer seu tigre branco, se encontrando com outros rapazes, e não é que ela consegue ser convidada para três encontros em um mês! Dali Kelsey rs


“- Ah, querida, você não pode simplesmente deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.”

Os encontros são uma porcaria, tirando o encontro com o fofo do Li, um oriental que da aulas de artes marciais para ela. Ele é um cara muito interessante, divertido e inteligente. Quando ela ela pensa que finalmente encontrou alguém para esquecer Ren, eis que o gato literalmente aparece...
Ren decide disputar Kelsey com Li, claro que Li por mais fofo que seja, não deu nem para  o começo.

“Vou aceitar o que você decidir. De verdade. Só não me peça que fique longe de você outra vez. Porque…eu não posso.”

E quando tudo está só flores um antigo inimigo reaparece, o feiticeiro Lokeshresponsável por jogar a maldição nos meninos. E dessa vez o alvo é Kesey, por isso Kishan vem para os EUA para ajudar Ren a protegê-la.

“- Ei, você nunca me disse o que significa 
chittaharini.
Ele beijou meus dedos.
- Significa “a que cativa a minha mente.”
- E iadala?
- Querida.
- Como se diz “eu te amo”?
- Mujhe tumse pyarhai.
- E “estou apaixonada”?
Ele riu.
- Você pode dizer anurakta, que significa que você “está se afeiçoando a” alguém. Ou pode dizer que é kaamaart, que significa que é uma “jovem intoxicada com amor ou perdida de amor”. Prefiro a segunda forma.
Sorri, de modo afetado.”

Em uma emboscada Ren é capturado e Kelsey é obrigada a voltar para Índia com Kishan em busca de Sr. Kadam, para juntos eles enfrentarem mais um desafio para quebrar a maldição e agora também resgatar o tigre branco Ren.

“Eu estava à deriva num oceano de solidão. Um marinheiro sem uma estrela para seguir. Será que eu poderia ser feliz sem ele?”


Nem preciso dizer o quanto é divertido e exitante esse novo livro, com Kishan e Kelsey juntos no papel principal, ele é muito divertido, direto, sedutor, e joga todo seu charme não perdendo uma chance de conquistar a namorada do irmão, safado ele né? kkk

“- Não sou o tipo de homem que reprime os sentimentos, Kells. Não fico sentado no quarto me consumindo de tristeza, escrevendo poemas de amor. Não sou um sonhador. Sou um lutador. Sou um homem de ação e vou precisar de todo meu autocontrole para não lutar por isso. Quando é preciso fazer alguma coisa, eu faço. Quando eu sinto alguma coisa, eu tomo uma atitude. Não vejo nenhum motivo para que Ren mereça ter a garota dos seus sonhos e eu não. Não me parece justo isso acontecer comigo duas vezes.”


Recomendo muito esse livro, cheio de aventuras, temos muitos momentos divertidos, interessantes com muita cultura, e claro, boas doses de romance.
Eu ADOREI, simplesmente envolvente, sem te dar tempo de bocejar (e olha que ando cansada) 

Série: A Saga do Tigre - Colleen Houck

1- A Maldição do Tigre (Resenha)
2- O Resgate do Tigre
3- A Viagem do Tigre
4- Tiger's Destiny
5- Tiger's Dream


Título: O Resgate do Tigre
Título Original: Tiger's Quest
Autor (a): Colleen Houck
Tradutor: Raquel Zampil
Páginas: 432
Editora: Arqueiro


                                                                Beijos
                                                                             Nita

9 comentários

  1. Oi Flor!!
    Sinceramente não sei o que acham de tão interessante nessa série, além de chata é sem graça claro que todos tem o seu gosto por leitura mas, eu particularmente não gostei desse livro. Não senti aquela "quimica" rs, ainda ah gente já estou tao cansada de triângulos amorosos.
    Enfim, não é uma serie que eu esteja curiosa pra ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai esse Kishan... cara de pau rsrsrs...

    bem daqueles pra deixar desconcertada kkkk

    E como assim, fugiu pq ele disse q a amava? pof

    pra acabar com o clima... sai passarinho, quero escrever rsrsrs, obrigada ^^

    voltando ao livro, uma coisa que me chamou a atenção... como assim voltou pra India? tipo, tem milhas sobrando pra ir assim de sopetão ? rsrs...

    E quem é esse ex????? :O
    quem mandou não ler o livro rsrs
    Em cada resenha mais curiosa.
    Bjus e até

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Me senti mais motivada ainda a continuar a ler a série! Já li o primeiro e não vejo a hora de começar o segundo! Obrigada, Nita!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse livro, e a saga vai passando que agente nem vê, O Resgate do Tigre me durou menos de 2 semanas, pagina por página, é um experiência Arrebatadora.

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque me apaixonei por Kishan desde o primeiro livro e nesse..hum,foi demais!No outro livro a Kelsey tava muito chata,mas nesse tive pena dela..To louca para ler o terceiro,ta na estante e não tenho tempo..Adoro essa saga!
    Bjs'

    ResponderExcluir
  6. Obrgada por colocar a resenha queria muito saber com mais detalhes do livro,ja comprei a segunda saga e a terceira mas nao li ainda tenho quatro livros pra le.ainda.
    Kkkkk
    Colleen houck e uma otima escritora queria ter a imaginacao dela.

    ResponderExcluir
  7. Ai caramba! Terminei de ler 'A Maldição do Tigre' e estou maluca para ler todos os outros livros. Estou pirando aqui, o livro é simplesmente maravilhoso, estou loucamente apaixonada pelo Ren...
    Será que alguém pode tirar minha curiosidade: Vai rolar triangulo amoroso? Ou a Kelsey estará totalmente centrada no Ren, como no primeiro livro?

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei sua resenha....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..

    ResponderExcluir
  9. Estou amando cada vez mais essa saga , ja estou lendo o segundo e estou cada vez mais apaixonada. ♥♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...