Eu Vi, Li e Detestei! Orgulho e Preconceito e Zumbis - Seth Grahame-Smith





Olá meu povo lindo! Olha eu aqui de novo, hoje eu preciso falar sobre um livro que foi uma leitura penosa e odiosa a cada página. Estou desesperada para gritar ao mundo o quanto achei esse livro doido, e ruim.
Então me acompanhem nesse detestável da semana XD

Lembrando...

Todos podem continuar mandando suas resenhas sobre seus livros/filmes detestáveis para ser publicada. Quem quiser participar do quadro, e enviar seu texto para ser publicado, basta preencher este Formulário, e para se informar direitinho de como tudo funciona veja o post  explicativo AQUI
E sem mais delongas...


Eu Vi, Li e Detestei! Orgulho e Preconceito e Zumbis - Seth Grahame-Smith


''É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro, possuidor de uma boa fortuna, deve estar necessitado de esposa''  Mas para Seth Grahame-Smith é também uma verdade universalmente reconhecida que um Zumbi que possua cérebros deve estar em busca de mais cérebro. Fala sério! Tudo bem que em certos momentos é até divertido , e em muito o livro é fiel a o original, mas em tantos outros momentos é um completo absurdo! As irmãs Bennet e Mr. Darcy guerreiros das artes letais? Eu não consigo engolir tanta baboseira, me lembra o filme ''todo mundo em pânico'' que possui muitos momentos hilários, mas que em outros tem tantos absurdos que faz o filme perder a graça. É muito forçado, eu até gosto de ficção, mas isso esta a anos luz da ficção e perto da loucura e sátira a um grande clássico literário. Eu amo a versão original, e até entendo que esta versão seja para atrair mais leitores, pois juntar Zumbis, ninjas, romance, e muitas cenas nojentas pode até atrair os jovens, mas creio que com isso espante os amantes do original, espero que para eles a troca tenha valido a pena, porque para mim é um completo desastre e perde de tempo, me foi penoso cada página e só gostei dos momentos em que reconheci a velha e amável ironia de Jane. Eu decididamente não curto esse estilo ''mash-up classic'' ou em outras palavras ''clássico mistureba''.



Resenha do livro original de Jane Austen AQUI



E ai galera o que acharam? Concordam ou discordam? 
E esta aberto nos comentários o  debate!




                                                          Beijos
                                                                                                                    Nita

7 comentários

  1. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite esse blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Eu aprecio filme e quadrinhos de Zumbis....porém, nem tudo que sai é apreciável. Tem algumas bombas...........Porém, a capa é linda. kkk

    ResponderExcluir
  3. A começar pela capa bizarra!


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  4. Quando vi este livro pela primeira vez, até me interessei bastante! Mas acabou que eu nem li, talvez por falta de coragem. Acho a idéia dos mash-ups, no geral meio controversas. Dá medo de o livro acabar "destruído" como parece o caso deste.
    Enfim...
    Ótimo post!

    Isabela

    ResponderExcluir
  5. Imagina!
    :s

    Coitada da tia!


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...