[RESENHA] AFTER - Anna Todd e novidades sobre o Filme!








“Essa carinha inocente… Esse olhar me dá vontade de fazer um monte de coisas indecentes com você.”


Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança.
No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

|Título: AFTER | Editora: Paralela Autora: Anna Todd |Gênero: New Adult | Páginas: 530| Coleção: AFTER (SERIE) - Vol. 1| Skoob | Saraiva | Amazon | Submarino | 



“Eu quero você. Mais do que qualquer outra coisa na vida.”



Começo dizendo que eu nunca quis ler este livro, anos atrás, depois de saber que era uma fanfiction cujo personagem principal é inspirado no cantor Harry Styles dos One Direction, pensei ''deve ser  muito infantil'' COMO EU ESTAVA ERRADA! 
Eu vi esses dias que vai sair um filme desse livro e pensei? Vou ler.... ACABEI EM UM DIA O LIVRO! #APAIXONADA


Narrado em primeira pessoa pela personagem Tessa, começamos a história com ela se preparando para ir a faculdade aos 18 anos. Seu futuro, tudo pelo qual ela se esforçou tanto vai realmente começar.
Tessa é uma nerd, super estudiosa, organizada beirando o Toc, ela tem alarmes para tudo em seu celular, usa roupas comportadas, cabelo impecável, sendo sempre bem educada, uma garota exemplar. Sua mãe é uma digna senhora, igualmente impecável, não admitindo nada fora do lugar, controladora, sabe todos os passos de Tessa. Já seu namorado Noah é um fofo, gato, joga futebol, tem boas notas, é o seu melhor amigo desde criança, nunca a traiu, e a ama muito. É uma pena ele ser alguns meses mais novo do que ela, não podendo assim ir para a faculdade. As vezes paro e penso, se ele fosse para a faculdade com Tessa, faria mesmo diferença na história? Acho que não, ia dar no mesmo, porque no momento que ela e Hardin se olharam, acabou para os dois galera, nunca vi paixão tão forte em livros (a não ser em 50 Tons) é insano. 


“Só quando me dei conta de que te amava foi que percebi como o amor era diferente do que eu pensava que fosse.”

Com uma colega de quarto diferente digamos assim, cheia de amigos diferentes, Tessa acaba indo em uma festa de fraternidade, e ali foi o fim galera, o fim da vida que ela conhecia, toda organizada, planejada, perfeitinha, foi o fim da Tessa que ela sempre conheceu. Hardin é como um farol, a pessoa vai olhar para ele e não ver mais nada. Ele é um cara misterioso, impetuoso, violento, tatuado, lindo e que ama ler, ele leu ''O morro dos Ventos Uivantes'' meu povo, e ''Orgulho e Preconceito"!. Até eu ficaria apaixonada, mistura um Bad boy com um leitor voraz dos clássico e o que temos? Calcinhas molhadas meninas impossível ser de outra forma.

“Você não consegue resistir a mim, nem eu a você.”


O amor deles é tempestuoso, acho que vem daí a capa da tempestade rs, eles brigam o tempo todo, e se agarram a cada oportunidade, Tessa é inocente, esta confusa, e completamente apaixonada.  Já Hardin é doido galera, ele detesta Tessa, mas não pode ficar longe dela, o pobre caiu tão rápido que nem sabe o que o atingiu. É amor e ódio tão juntos que fica difícil acompanhar.



A leitura é dinâmica, diálogos bem construídos, fofos em alguns momentos e intensos em outros, é aquele tipo de livro que você fica tão concentrado, que a casa pega fogo sem você perceber (não leia com nada cozinhando, fica a dica kkk). É como estar assistindo um filme muito bom no cinema, você não tira os olhos pra não perder nada, e fica com ódio se alguém fala e te atrapalha.


“Você sabe que vou cuidar de você, não sabe? Sempre.”

Eu nunca tinha lido um livro da Anna Todd, fiquei impressionada com sua escrita, ela é uma autora muito boa, não só boa, ela é Fod@#$%! Fiquei encantada com os personagens, consegui acreditar que era uma história real, que estava acontecendo, lembro de me sentir assim lendo ''Jogos Vorazes''.
Foi mágico, terminei o livro no mesmo dia e já estou lendo o segundo livro, que posso adiantar dizendo que é melhor ainda. Nesse segundo livro a narração tem participação do Hardin, pouco, mas tem. 
E se engana se você pensa que o livro só fala só de amor e sexo, nada disso, tem questões muito sérias sendo retratadas, como por exemplo os problemas do Hardin com o pai dele. Seu pai fez coisas terríveis no passado, moldando quem o Hardin é hoje. Tudo que ele passou quando criança reflete no adulto de hoje, seus problemas de nervoso, violência, tudo tem um motivo.
Eis ai algo complicado para mim, gostei muito do pai dele, ótimo personagem, quando soube o que aconteceu eu já gostava tanto de seu pai que nem consegui ficar com raiva.
E a nossa Tessa também tem suas questões pessoas para serem trabalhadas, sua obsessão por fazer tudo correto, sua relação nada salvável com a mãe, seu jeito toda certinha de ser, sem nunca relaxar. Sua atitudes também tem motivos válidos, baseados em suas experiencias na infância.
Obs. Esse Kindle lindo da foto é o que comprei esse ano ♥ #Apaixonada ♥

Eu só tenho a recomendar esta leitura, se você como eu ficou desanimado quando soube que era inspirado em cantores do One Direction, relaxa, nem lembrei desse detalhe quando estava lendo, a história não é infantil , nem nada disso. É incrível, maravilhosa! 
E agora que vai sair o filme em Abril eu já estou surtando e já ansiosa pelo segundo filme kkkk.
Para quem for comprar os livros se preparem, com um filme para lançar os preços estão bem salgadinhos, vale a pena procurar promoções ou esperar. 


A série é composta por:



After (2014) - Vol 1 (Vai sair o filme no cinema)
After We Collided ou After - Depois da Verdade (2014) - Vol 2
After We Fell ou After - Depois do Desencontro (2015) - Vol 3
After We Fell ou After - Depois da Esperança (2015) - Vol 4
After Ever Happy ou After - Depois da Promessa (2015) - Vol 5
Before - (2016) A História de Hardin Antes de Tessa - Série After - Vol. 6

Spin-Off

Nothing More (2016)
Nothing Less (2016)



O filme do livro Vol 1 After estréia nos cinema em 11 de abril de 2019!  ♥



Nossa Tessa é interpretada pela JOSEPHINE LANGFORD


 E o nosso lindo Hardin é interpretado pelo HERO FIENNES TIFFIN


E descobri vendo o trailer que o pai do Hardin no filme vai ser interpretado por um ator que adoro, o Peter Gallagher, aquele que fazia o papel do Sandy Cohen em The O.C (série que eu adorava!).


Segue o trailer se alguém aqui ainda não viu ♥



Entrevista com a Anna Todd sobre o filme no Adoro Cinema! Clique aqui


ANNA TODD É uma escritora que vive em Austin, no Texas, com seu marido, com quem se casou um mês depois de se formar no ensino médio. Entre os três períodos em que ele serviu no Iraque, ela teve empregos em lojas de maquiagem e escritórios da Receita Federal americana. Anna sempre foi uma leitora ávida, fã de boy bands e de livros românticos. Está vivendo um sonho desde que conseguiu combinar as três coisas e tornar-se escritora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.