Jojo Moyes autora do livro ''Como eu era antes de você'' no programa do Bial




Bom dia galera!

Adivinhem quem esteve no programa do Bial ontem? Jojo Moyes!

Esta foi sua primeira visita no Brasil e agradeço a Deus ter o programa do Bial, ou quem iria entrevistar ela sem o nosso querido Jô Soares? Tatá Werneck? Porchat? Adoro eles, mas seus Talk show são mais show, que o ''Talk''.


“Adoro contar histórias. E todo livro que escrevo espero que ele seja especial"


Jojo contou como começou na carreira, que teve que escrever diversos livros antes de conseguir sucesso, que  quando escreveu ''Como eu era antes de você'' ela teve total liberdade pois não era contratada de nenhuma editora, então basicamente escreveu o que bem quis, e só depois achou quem o publicasse. O livro ''Como eu era antes de você'' que virou filme em 2016, foi seu maior sucesso até hoje.

"Fiquei achando que meus livros não tinham essa capacidade (de envolver os leitores). Até que escrevi 'Como eu Era Antes de Você' e meu marido brincava dizendo que seria o livro que enterraria minha carreira completamente, por causa do assunto e das polêmicas. E escrevi sem ter um contrato com a editora, o que me deu muita liberdade"


Ela contou sobre como foi escrever ''Como eu era antes de você''



Jojo conta como foi morar em outro pais, como isso abril seus horizontes, falou sobre feminismo, redes sociais, ela falou sobre um pouco de tudo, e claro, falou um tiquinho de nós brasileiros.

“Os jovens tem muita distração, mas minha experiência com os leitores brasileiros é positiva. A vibração aqui é incrível. As pessoas são bacanas e as cidades lindas”

Confesso que o ''bacana'' não foi muito bacana kkkk. Ela poderia ter dito que somos uns fofos, uns lindos, maravilhosos, deus do universo... Coisinhas mais interessantes, mas tudo bem, é a Jojo e a gente perdoa.

 Ela disse que gostou tanto daqui que pouco tempo depois de chegar já estava planejando sua volta! #BrasileirosAgradecem \\O

Olhem essa cara do Bial de ''Não tô acreditando que ela está aqui!'' É Bial, nem a gente acredita! 



Achei ela tão divertida, alto astral, imaginava uma pessoa muito mais séria, introvertida, mas nada disso, ela é tão fofa!




Para assistir a entrevista segue link da Globo, está tudo legendado! 





2 comentários

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.