[Recados e Noticias] Nova resenhista + recado



É com enorme prazer que lhes apresento a nova resenhista do blog, Jádia Santos, que por sinal já fez duas resenhas por esses dias para uma espécie de treino.

Vamos lhe desejar boas vindas?






Meu nome é Jádia, tenho 36 anos e moro em Vitória da Conquista na Bahia. Sempre fui apaixonada por leitura e incentivada por meu pai que adorava ler e por minha mãe que ainda lê muito. Hoje incentivo minhas duas filhas com satisfação. Meu gosto pela escrita foi uma coisa nova, surgiu assim que meu pai faleceu, pois senti uma vontade enorme de escrever sobre ele. Sou formada em Educação Física e dou aulas de natação em minha cidade. Leio sempre que tenho tempo e falar sobre eles com meus amigos me dá muito prazer. Atualmente também sou administradora de um grupo de leitura, o Lendo & Relendo, que começou no Whatsapp, mas que está crescendo e dando bons frutos. Espero contribuir positivamente para o blog e transmitir o meu vício pela leitura aos Jovens.


Seja bem vinda!

RECADO: Quero aproveitar para avisar que como me mudei ando sem internet em casa, e como no trabalho é complicado o ritmo do blog esta mais lento, mas já estou providenciando uma nova internet ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.