Direito da Editora Intrínseca John Green comenta o filme! ^^
1. É incrível a quantidade de pessoas que está trabalhando no filme, e o quanto elas são profissionais e organizadas. São cerca de cem pessoas ou algo assim! É tudo incrivelmente eficiente, e ainda…
2. É incrível como dá trabalho gravar um único take. Essas pessoas trabalham doze ou mais horas por dia, e filmam no máximo algumas poucas cenas por dia.
3. É incrível ver bons atores trabalhando, especialmente jovens como Shailene e Ansel. Como eles colocam tantas nuances e profundidade na atuação? Como conseguem compreender personagens tão profundamente? Parece quase magia para mim.
4. O compromisso com os detalhes é impressionante. Mal posso esperar até que filme fique pronto e eu possa dizer coisas como “OLHA O [spoiler]” e “VOCÊ NOTOU AQUELE [spoiler] NO QUARTO DE HAZEL?”
5. É incrível como tudo parece lindo. Sem querer dar spoilers, o visual do filme — dos atores aos cenários e à luz — é muito semelhante a muito do que eu imaginava enquanto escrevia, o que cria a sensação esquisita de que a sua imaginação tornou-se realmente visível. É uma experiência muito estranha, talvez comparável a uma alucinação…
6. É incrível pensar que as pessoas certas se uniram na hora certa, compartilhando uma paixão real por essa história. não sei se é à sorte ou à Provindência que devo agradecer, mas estou muito grato.
Veja as fotos dos bastidores do primeiro dia de gravações:
Ansel Egort (Gus) e Sam Trammel (pai da Hazel)
Cadeira de John Green
Ansiosos? ^^
Ainda não li o livro, mas com certeza vou ler antes de assistir ao filme :D
ResponderExcluirBeijo
Ai, esse filme tem tudo pra ser bom, assim como o livro ♥
ResponderExcluirisabela
Olá! Já li o livro e estou super ansiosa para o filme. Confesso que não tenho muitas expectativas porque morro de medo de me decepcionar! Ainda mais porque não gostei dos atores :(
ResponderExcluirBeijoshttp://www.sonhandocomlivros.com/
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito !!!!!
ResponderExcluir