Caixinha do Correio - Loucas Aquisições!

Olá pessoal!

Esse é o meu momento ''loucura'', todos os loucos por livros vão me entender. Apesar das pilhas de livros que tenho para ler, e apesar da pouca ou melhor dizendo, quase inexistente grana que possuo, eu fiz de novo! Comprei mais livros XD

Em minha defesa, a culpa toda é do Submarino, que sempre que tem uma promoção de matar. ;)

O que acham dos meus novos bebês? *__*



Comprei também o livro ''Para Sempre Sua'' terceiro volume da série Crossfire (Toda Sua...) mas ele ainda não chegou. E o livro ''Paperboy'' foi um presente da Editora Novo Conceito que chegou essa semana. =)



Estou em um projeto de completar as coleções, estou cada mês comprando pelo menos um livro, até o dia em que terei todos os que quero. *____*

Gostaram?



                                                                        Beijos
                                                                                       Nita

3 comentários

  1. Oi Nita, tenho curiosidade de conhecer a série do Tigre. Já ouvi muitos comentários bons. E sempre que vejo livros nesse estilo penso no meus filhos, pois além de eu gostar de lê-los, gosto de dá-los aos meus meninos. Quero ler sua resenha depois rs

    Bjss!!
    Ana
    www.sonhandoporescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nita!!!! Pois é, Submarino e suas promoções acabam com nossos bolsos rsrs Hoje chegou para mim: "As Crônicas dos Kane - Trono de Fogo", "Jogos Vorazes - Em Chamas", "Diários de Stefan - Origens" (pra coleção pois perdi o primeiro q comprei) e "Escondida" (encomenda pra uma amiga, pois não me contento e arrasto os amigos também pras compras muahahaha). Ainda tem mais um pacote pra chegar com 6 livros (3 meus e mais 3 que levei minha amiga à comprar hehe). Curioso pra ler essa coleção "A Maldição do Tigre"... mas cadê tempo??? Deve ter uns 15 livros entre meus e de amigos pra ler e nada de conseguir tempo. Tempo mesmo só pra aproveitar as promoções e aumentar os livros da estante kkkkk Bjs, t+. Leo Al (OC Loko)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nita!!!! Pois é, Submarino e suas promoções acabam com nossos bolsos rsrs Hoje chegou para mim: "As Crônicas dos Kane - O Trono de Fogo", "Jogos Vorazes - Em Chamas", "Diários de Stefan - Origens" (pra coleção pois perdi o primeiro q comprei) e "Escondida" (encomenda pra uma amiga, pois não me contento e arrasto os amigos também pras compras muahahaha). Ainda tem mais um pacote pra chegar com 6 livros (3 meus e mais 3 que levei minha amiga à comprar hehe). Curioso pra ler essa coleção "A Maldição do Tigre"... mas cadê tempo??? Deve ter uns 15 livros entre meus e de amigos pra ler e nada de conseguir tempo. Tempo mesmo só pra aproveitar as promoções e aumentar os livros da estante kkkkk Bjs, t+. Leo Al (OC Loko)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.