[COMUNICADO] Seis dias paradinhos no blog





Olá galera!
 Hoje vim dar um breve aviso. Essa semana está uma loucura, estou tendo provas diariamente, também estou tirando carta de motorista, tenho meu trabalho e claro o blog para cuidar, por isso até quarta-feira que vem dia 28/11 o blog vai estar meio paradinho, vou tentar colocar algumas novidades e textos para refletir, mas nada muito elaborado. Como sou só eu em todos os postes estou quase ficando doida rs. Peço desde já o perdão e compreensão de todos, eu detesto ter que fazer isso, mas realmente não vou dar conta essa semana. Por conta disso a resenha da semana que vem vai ser postada na sexta-feira  ao invés da segunda, o livro da resenha será ''Lola e o  Garoto da Casa ao Lado'' da  Stephanie Perkins vou ler ele na quarta e sexta eu posto ;D 
Enquanto eu dou uma sumida esses dias, aproveitem para ler as resenhas do blog, os textos para refletir e participar das promoções. Mandem também suas resenhas nos quadros ''Eu Vi, Li e Detestei!'' ou no ''Eu Vi, Li e Adorei!''... estou bolando uma promoção de Natal #Mara
Mais uma vez peço perdão, e digo que já estou morrendo de saudades, mas quarta eu volto, e ai a coisa muda de figura, por que vem aí as FÉRIAS!!! Muitos livros para ler, várias resenhas, promoções e novos quadros.
Então até breve e muitos beijinhos =)


Beijos
      Nita

Um comentário

  1. Nossa, nem fala em blog parado, deixei o Escrevendo Loucamente parado por semanas p/ fazer as mudancinhas nele aos poucos (e transformei no Livro Lab). =)
    Mas.... sobre o "Lola..." como assim "vou ler na quarta e sexta eu posto"?! Hehehe invejinha branca, faz tanto tempo que não leio um livro assim num fôlego só!

    bj
    livrolab.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.