Muita Luz ! Paz ! Amor ! Felicidade ! Alegrias ! Saúde e Esperança num futuro melhor é o que desejamos a você * - * Feliz Ano Novo!




"De janeiro a janeiro renova-se o ano, oferecendo novo ciclo ao trabalho.
É como se tudo estivesse a dizer: "Se quiseres, podes recomeçar..."  
 
Mores só vim pra desejar um rápido FELIZ ANO NOVO pra todos vocês!!! gostaria de dizer que estou MUITO feliz por ter passado esse ano aqui no Blog,Primeiro quero agradecer a DEUS por ter me dado essa chance de finalmente começar a erguer o Blog,quero agradecer ao Pai por esse ano maravilhoso! onde tive grandes alegrias,sei que também tive minha cota de tristezas,mas que não tem? e sem o sofrimento a alegria não seria apreciada...tudo tem seu motivo de ser e temos que respeitar mesmo sem compreender ainda,quero agradecer ao Pai minha saúde que esteve muito boa esse ano,quero agradecer pelo amor da minha vida minha sobrinha Melissa que completou um aninho! flor a titia TE AMA!!! Quero agradecer pela minha família por estarmos junto e claroooo  quero agradecer a TODOS os seguidores,visitantes,amigos,parceiros,autores,blogueiros,anônimos (rs) pois tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas boas através do Blog,fazer bons amigos,me divertir resenhando livros,esse foi um ano de muitas realizações pra mim,não me refiro ao  campo financeiro,mas ao campo pessoal,me tornei uma pessoa melhor esse ano! cresci muito,acho que posso dizer que realizei uma das tarefas dessa vida e estou muito feliz com isso,
Não quero fazer promessas pro ano que vem,por que tenho o defeito de não cumprir nada que prometo rs, quero apenas dizer que meus pensamentos estarão voltados para o estudo e família mais do que tudo, e espero vocês aqui comigo juntos nesse novo ano pra fazermos o que mais gostamos...Falar sobre Livros!!!! bjo e um...

FELIZ ANO NOVO REPLETO DE LUZ ! AMOR! PAZ ! ALEGRIAS! ESPERANÇA! LEMBRE-SE QUE A VIDA É BELA DEPENDE APENAS DE QUE ANGULO VOCÊ DECIDE OLHAR !!! * - * BOAS FESTAS !
Mensagem pra você !

"Ninguém põe remendo de pano novo em vestido velho." - Jesus (Mateus, 9 : 16.)
 
Não conserves lembranças amargas.
Viste o sonho desfeito.
Escutaste a resposta de fel.
Suportaste a deserção dos que mais amas.
Fracassaste no empreendimento.
Colheste abandono.
Padeceste desilusão.

Entretanto, recomeçar é benção na Lei de Deus...

A possibilidade da espiga ressurge na sementeira.
A água, feita vapor, regressa da nuvem para a riqueza da fonte.
Torna o calor da primavera, na primavera seguinte.
Inflama-se o horizonte, cada manhã, com o fulgor do Sol, reformando o valor do dia.
Janeiro a Janeiro, renova-se o ano, oferecendo novo ciclo ao trabalho.
É como se tudo estivesse a dizer : "Se quiseres, podes recomeçar ".

Disse, porém , o Divino Amigo que ninguém aproveita remendo novo em pano velho.

Desse modo, desfaze-te do imprestável.
Desvencilha-te do inútil.
Esquece os enganos que te assaltaram.
Deita fora as aflições inúteis.
Recomecemos, pois, qualquer esforço com firmeza, lembrando-nos , todavia, de que tudo volta, menos a oportunidade esquecida, que será sempre uma perda real...
Emmanuel
Do livro "Palavras de Vida Eterna", Emmanuel (Espírito), Francisco C. Xavier (psicografia)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.