Em 2011 eu tentei...... [ Meme das Antigas II - versão 2011]


Em 2011 eu tentei... Não ser eu mesma.....achou estranho? esquisito? vou tentar explicar melhor.
  Acontece que eu sempre tive uma personalidade forte,no  entanto eu não sabia canalizar o forte de minha personalidade,usava em horas erradas,e quando era realmente necessário usa-la eu me escondia em mim mesma e ficava submissa a vontade alheia...não sabia me impor e principalmente fazer-me respeitar,por isso esse ano eu decidi tentar uma nova personalidade,no começo foi difícil, falhei muito mas continuei tentando,mas sabe o que eu descobri? Que não da pra ser outra pessoa,eu sempre serei emotiva...mandona...terei ainda dificuldades em dizer o NÃO rs, mas que da sim, para eu equilibrar isso e quem sabe com tempo me transformar,afinal nada se modifica tudo se transforma...não vou dizer que já sou outra....também não sou mais a mesma,digamos que estou procurando um ponto de equilíbrio,entre quem sou e quem gostaria de ser,isso é algo muito difícil, porem necessário,eu chamo isso de reforma intima,que é quando você olha pra dentro de você e procura não só qualidades mas todos os defeitos e tenta assim transforma-los em algo melhor,é muito fácil apontar os erros e defeitos dos outro,fazemos isso todos os dias e muito bem álhias,agora olhar pra dentro de nós mesmos e apontar todos os defeitos...isso já é pra lá de complicado...bem isso foi o que eu tentei esse ano e ainda vou continuar tentando no próximo afinal só de tentar já significa que algo realmente esta mudando.

Para participar deste Meme basta clicar no Banner acima

2 comentários

  1. Nem fale em não saber dizer não. Sofro muito desse mal. Que 2012 nos ajude a sermos melhores no todo :)
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. a cada dia tenho buscado a ser eu mesma, é dificil qdo nem eu sei que sou, mas pelo menos sei o que eu não sou. Eliminando as coisas que me incomoda já tira um peso.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.