Problemas com o gadget Seguidores

Olá, queridos!

O gadget seguidores estava dando problema, certo? Por isso, um botãozinho foi instalado acima do gadget normal, assim vocês poderão seguir o blog mesmo que o gadget esteja fora do ar.
Outra dica, se o botão também não funcionar, é você logar no blogger (calma, você não precisará ter um blog), ir em painel, abaixar a página, estará escrito Lista de Leitura. Clique em "Blogs que estou seguindo", depois em "adicionar" e copie e cole o endereço do Falando Sobre Livros. Prontinho!

Espero ter ajudado. E participem bastante da promoção!

2 comentários

  1. O meu gadget de seguidores tbm, dá problema sempre acho q vou fazer igual a você ...

    Se puder, segue meu blog?
    http://temainconstante.blogspot.com/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. TENHO OUTRO PROLEMA COM O GADGET


    TENHO 17 SEGUIDORES E ELE SO TA :

    "MOSTRANDO 12 SEGUIDORES"

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.