Promoção relâmpago!Jogos Vorazes + Em Chamas por R$29,90!!!




Mores eu tava fazendo um post aqui (que por sinal fica pronto até quinta)e aproveitei a chance pra ir no meu site favorito quando fiquei sabendo da super promoção,eu ainda não li esses livros mais ouvi falar super bem e estou até curiosa. A promoção do dia são os livros Jogos Vorazes + Em Chamas que estão custando os dois, apenas R$29,90!
infelizmente a promoção é só hoje mas se eu conheço bem o submarino eles falam isso hoje e depois de uns dias vemos o livro ainda nesse preço (pelo menos é o que eu espero rs) esse precinho ta igual a de sebo por isso não percam tempo e corram lá comprar! aproveitem também para ver os outros livros,pois no submarino tem cada promoção bacana....eu fico doida vendo pena que tenho a maior dificuldade do mundo pra conseguir finalizar uma compra pela net...aff rsrs Boas compras mores! bjinhos aquáticos 
 Para comprar basta clicar aqui 
informação encontradas no site abaixo
Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1X7W2bF6z
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.