Harry Potter e as Relíquias da morte! o fim nunca me lembrou tanto o começo...D+

                                   

 



Karina,Bouane,euuu,jéssica,marcinha,minhas melhores amigas desde a escola juntas como sempre no cine!! so faltou a lú. (fotos pequenas...imagem ruim,falta de câmera rs)

Búaaaaaaaaaaaaa,acabou snf....mas tudo bem, chega de choro,o filme foi lindooo... amei tudo,cheio de surpresas,emoções,você ri,chora,se descabela (literalmente)se apavora e suspira, esse filme é uma super montanha russa de emoções,e o melhor é que o fim lembrou tanto o começo...puxa eu não quero contar o final por que sei que tem muita gente que ainda vai ver...por isso vou tentar me controlar mas não prometo sigilo total por isso atenção você que não assistiu ainda.....

A leitura a seguir pode relevar fatos do filme, que quem não viu ainda ficara doido! rs 
Continue lendo...


 Primeiro ponto positivo, o filme começou exatamente onde a parte um terminou, o que eu achei nota 10! pois já cansei de ver filmes de continuação em que a segunda parte começa numa cena nada ver e você fica se perguntando o que ta acontecendo? 



Segundo,a forma como Harry Potter foi evoluindo crescendo é incrível o que demonstra uma super produção pois o filme que começou todo alegre,fantasioso como um conto de fadas onde a maioria das cenas se passava no dia claro....foi ficando obscuro com o decorrer dos anos chegando a lembrar filmes de terror com bruxos,lobos...e tal...só que gradativamente não foi nenhuma mudança brusca, rápida, foi tão tranquila que nem consigo lembrar quando o filme ficou tão sinistro? puxa tem vários momentos nesse filme nas partes um e dois ( e nos outros também) em que quase morri de susto! rs lembro que na parti um na cena da cobra quando a velhinha virou a Nagini (a super cobra)  levei um susto e minha amiga que nunca tinha visto um filme da série (impressionante, como ela nunca viu Harry Potter??? rs) deu um grito no cinema e perguntou "é um filme de terror?".Se compararmos as fotos do primeiro filme, de um Harry criança muito sorridente e até feliz com esse Harry adulto vivido e sofrido podemos ver claramente as mudanças....puxa éramos crianças quando eles também eram! e agora os atores terminam com 20...21...22 anos como a gente! quase me sinto amiga deles pois acompanhamos toda sua vida nas telas rs,nesse ultimo filme tem um personagem que muito me intrigou...foi o Neville...ele começou no primeiro filme como um bobão que todo mundo zoa,ri "aquele que não é de nada" e terminou como um Herói! puxa ele ajudou o Harry a marar o lorde voldemort!,não podemos nos esquecer das informações que tivemos nos filmes anteriores que ele nasceu na mesma data do harry e podia ser o garoto escolhido,e agora vendo o final acho que ele foi sim o garoto escolhido junto  com o harry para a grande batalha que viria...tem também o 
 Severo Snape, puxa agora vai ser difícil não contar a cena,mas ele é pra mim a grande revelação do filme, o que o Harry descobre dele na cena final muda tudo!!!! uma das cenas mais fofas foi o tão tão tão rs esperado beijo de Hermione e Ron ,puxa como demorou pra acontecer! pena que foi tão do nada e terminou tão rápido como começou rs mais ainda sim foi lindo pra todos que não viam a hora dele acontecer...mas a melhor cena não foi a dos beijos...a do fim da batalha...não,foi a ultima...puxa o fim foi igual ao começo numa mesma estação de trem atravessando uma mesma e conhecida parede, o que mudou??? os passageiros....ai segura a língua! rsrsrs  foi emocionante o que eu digo é que apesar de eu não ter lido os livros para poder dizer se tudo foi fiel e fazer todas as comparações cabíveis,acho que o fim não poderia ser melhor! foi tão belo e grandioso como o começo sinto as perdas que tivemos durante todo percurso...(e foram muitas nesse final) mas tudo foi como um quebra cabeça que se concluiu agora e o que resta é a sensação de que quero montar de novo!


 
acho que as crianças cresceram!!! que fofos pequeninos!
acho que o Roni era mais lindinho pequeno rs


Bjos amores e me diz ai o que vocês acharam do fim????

Um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.