Chegou na minha caixinha do correio A Cabana !!!

Estou começando a leitura do livro A cabana de William P.Young ainda não posso falar muito mas esta ficando "quente" rs to chegando na parte em que se começa a devorar as páginas loucamente rs este foi mais um daqueles achados nos sebos da vida... quando terminar farei minha resenha sei que to sumida mas estou recebendo várias propostas para autores parceiros aqui no Blog (graças ao bom Deus) e logo vou ter ajuda se tudo der certo de mais de um autor ai as coisas vão acelerar por aqui amores....obrigada pela paciência e antes que eu vá queria saber alguém ai já leu esse livro?? o que achou?
*Ainda estou aceitando autores parceiros, caso se interesse,basta entrar em contato no meu e-mail (erenita-marques@bol.com.br) ou deixar um recado aqui no Blog com seu nome e e-mail ok? 

2 comentários

  1. Com certeza você não vai se arrepender de ler este livro, "A cabana" é uma história emocionante que fala de amor, perdão e da relação entre a humanidade e Deus, eu o li há algum tempo e pode apostar que este livro mudou meu modo de ver a vida.Este livro é Maaaraaa!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.