Esse Blog é um Doce! selinhoooooooo

                               

Este é um selinho da minha querida amiga Lina dona do Blog My sweet world,Blog super fofo pra láaaa de doce de uma menina doidinha por carnaval e que tem muito samba no pé,obrigada amore adorei o selinho!!!


Neste selo temos que falar um pouco sobre nós mesmos e depois indicar 10 Blog que sejam um Doce pra gente ok,então aqui vai....


Eu me chamo Erenita (esquisito né rs) mas podem me chamar de Nita tenho 20 aninhos moro em Sp, trabalho...no momento não to estudando...(pesquisando facul) mas pretendo começar logo,moro com meus pais,estou solteira (pois aprendi que antes só que mal acompanhada rs) tenho um gato cachorro....rs amo animais e os trato como bebes com direito a roupinha e tudo doa a quem doer rs,sou do signo de leão,adoro lugares ao ar livre,fazenda,praias,trilhas...enfim amo o verde,minhas paixões são filmes antigos,novos...todos , gêneros,mas tenho uma super queda por clássicos tipo Gost,Darty Dance,Titanic ,meu primeiro amor ...(e por ai vai) gosto tb de Mazzaropi rs (riu d++ com ele) amor ir ao cinema,de musicas eu gosto de tudo um pouco,sertanejo,rock,clássica....mas aquilo que faz meu coração bater mais forte são os livros,leio de tudo,meus autores prediletos são:Danielle Steel,Zibia Gasparetto,Jane Austen,e creio que vai entrar na lista muito em breve Nicholas Sparks graça a Querido John e a Ultima Música...(doida para ler diário de uma paixão) 
Ultimamente estou numa fase de descobertas,estou começando a me conhecer e ver o mundo com outro olhos graças as coisas maravilhosas que tenho aprendido nos livros espíritas que estão me abrindo os olhos para coisas simples e boas da vida...uma frase marcante que eu li foi Deus permite o contraste para que possamos enxergarmos claro,do que adiantaria acender uma luz na claridade?? é nas trevas que ela será percebida (Zibia Gasparetto) minha frase de toda uma vida é Mente sobre a matéria. o amor da minha vida:Minha família que esta sempre 
em primeiro lugar pra mim.Bem acho que  falei de mais rsrs.
os Blogs que eu indico que pra mim são um Doce são:


My sweet world:Este é o Blog da minha fofa Aline,que tem sempre novidades e temas muito atuais,ela sabe mexer não só com os pés (sambando) mas tb com as palavras bjos amore e obrigada pelo selinho amei!
Rata de Biblioteca:Este é o Blog da minha amiga Liz que como uma boa ratinha esta sempre correndo atrás de temas muito bons relacionados ao mundo literário
As envenenadas pela maçã:Devo dizer que adoro o nome desse Blog (super original) nele as meninas estão sempre trazendo a tona temas muito interessantes adoro
Book Notes:Este mora no meu coração a algum tempo é do meu companheiro Nicola Oliveira e A.j onde por sinal sou autora,é um ótimo lugar para falar de bons livros, ouvir divertidas histórias,falar sobre coisas atuais e ter ótimos pontos de vista masculinos sobre o universo literário.
Blog da Encalhada:Este conheci a pouco tempo através da Aline...é um Blog super divertido se vc estiver meio por baixo va lá e de boas risadas sobre coisas simples porem verdadeiras...adorei!!!
Express Coffee:Eu adoro esse Blog por que alem de falar sobre os livros badalados do momento fala também dos filmes,principalmente dos que foram adaptados de livros,este Blog esta mais que recomendado!
Leitura (mais que) Obrigatória:O próprio nome diz aqui neste Blog a leitura é mais que obrigatória,pois você terá posts muito inteligentes e ótimas resenhas.
Amante dos Livros e Afins:Este é de uma super fofa que esta um tempo sem postar por que vai casar!! (boa sorte amore) mas logo estará de volta enchendo de alegria seus amantes dos livros
Leituras & Devaneios:Este é um Blog do tipo que eu chamo de completo,tem tudo sobre os livros...acreditem tudo mesmo.....vc vai adorar
Literatura Exposta:Este é do meu amigo Leonardo Távora, um grande escritor diga se de passagem,seus textos vão te deixar de boca aberta...


Espero que tenham gostado Bjinhos e até a próxima...e como sempre fiquem a vontade para comentar.

Um comentário

  1. Boa tarde! Vi a sua publicidade em relação ao blog no skoob e decidi dar uma espreitadela. Os meus parabéns, talvez um dia leia um dos meus livros e coloque um comentário por aqui, quem sabe. Fica feito o convite. Visite o meu espaço.
    http://paposobrelivros.blogspot.com
    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.