Que tal virar um autor parceiro aqui no Blog???



Oiii pessoal,hoje estou aqui para falar que estou aceitando autores parceiros (colunistas) para me ajudar nas postagens aqui do Blog Falando sobre livros.
Se você já deu uma olhadinha no meu Blog gostou e achou que faz seu tipo entre em contato no meu e-mail 
 erenita-marques@bol.com.br e mande uma mensagem 
*Maiores informações na página, Que tal virar um autor parceiro aqui no Blog??? bjoss Estou esperando por vocês!! 
** Só para lembrar...não tem que ser uma pessoa formada em letras...etc... nem nada disso, basta gostar do tema do Blog e se interessar em fazer seus posts também (claro que no seu estilo de escrever) e falar sobre seus livros....e tudo relacionado ao tema...se você já tem um Blog e gostaria de ser um autor aqui também será muuuito bem vindo ,bjinhoss.

Um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.