[RECOMENDADO] A herdeira - Sidney Sheldon






Sidney Sheldon é um grande autor de romances (que eu diria ter um grande toque de suspense) , sendo "o escritor mais traduzido do mundo" pelo Guinness. O escritor também é creditado por 250 roteiros televisivos, seis peças para a Broadway e 25 filmes.Seus livros nos fazem virar as páginas com muita ansiedade,neste livro A herdeira, você fica envolto de uma história onde tentamos descobrir junto aos personagens quem era o assassino Sam Roffe, no mesmo tempo em que você presencia o inicio de um romance entre sua filha e um possível suspeito (lembrando que são muitos os suspeitos) é uma história muito envolvente. Eu confesso que não tinha lido livros deste tipo com assassinatos, suspeitos, heranças de família em jogo...até achava que nunca iria ler, mas ai como todo mundo um dia paga a língua. Eu ganhei o livro e  reconheci o nome do autor, li a primeira página e pronto já estava lendo freneticamente. Recomendo este livro mesmo aquela pessoas que não curtem esse tipo de romance e aviso vocês podem se surpreender muito com ele.





Resumo: Roffe&filhos era uma das maiores impressas internacionais, um império industrial e comercial que se estendia aos quatro cantos da Terra. Foi fundado no século XIX em Cracóvia por um jovem judeu, a companhia Roffe&filhos atravessava os tempos cada vez mais sólida, mais famosa e, naturalmente, mais próspera. O fundador dividira o capital da firma em ações, que deveriam ficar sempre em poder de pessoas da família e não poderiam ser vendidas ou transferidas, senão pela unanimidade dos votos dos herdeiros. Entretanto, os diretores e acionistas da firma lutavam contra problemas financeiros gravíssimos, pois possuíam ações valiossímas, que não podiam vender. Foi então que coisas estranhas começaram a acontecer. Sam Roffe negou-se a ceder a essas pressões e foi morto num acidente de alpinismo provocado. Os atentados e os crimes se sucediam, visando a  filha de Sam Roffe, a jovem Elizabeth. Entre os descendentes diretos ou por afinidade do velho Samuel, todos eram suspeitos. Quem seria o sabotador e assassino que alarmava todos os que trabalhavam na poderosa companhia ?

Nota no skoob 3.9 quase 4 estrelas





                                                                                                                 Beijos
                                                                                                                            Nita



6 comentários

  1. Amo a complexidade dos personagens de Sidney Sheldon e como o romance vai sendo acrescentado gradativamente aos personagens. Meu favorito dos inúmeros livros dele é o Se não houver amanhã. Resenha muito boa.

    ResponderExcluir
  2. EU COMECEI A LER ESTE MAS Ñ TERMINEI...
    TO LENDO O OUTRO LADO DA MEIA NOITE E POSSO
    DIZER QUE ELE PEGA MESMO O LEITOR DE JEITO!

    ResponderExcluir
  3. Eu AAAMO a maioria dos livros desse cara! Meu autor preferido!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA UM ÓTIMO LIVRO. MUITO ENVOLVENTE, COMO SEMPRE SHELDON MAIS UMA VEZ NOS SURPREENDE NESSE LIVRO..

    ResponderExcluir
  5. otima historia, eu comecei a ler esse livro e n terminei, mas ja li varios outros livros dele, sou completamente fã, pena que ele morreu. O último que eu li foi depois da escuridão. Excelente também! tava procurando um trecho que ela le sobre a historia do av^0 dela. eu li sem parar essa parte.

    vivian

    ResponderExcluir
  6. Me digam quem é o sabotador. Por favor!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.