Um sonho realizado! Kindle Paperwhite 10ª geração ano 2019





Bom dia galera!
Andei sumida, eu sei... Desculpem, tenho que resolver várias coisas por aqui, tive problemas pessoais.
Mas em outro momento falarei sobre isso.

Hoje vim para dizer que realizei um sonho!

Estive esperando por anos para comprar um Kindle, e nunca o dinheiro sobrava para isso, essa última Black Friday eu quase comprei, mas novamente tive problemas. Essa semana eu vi o lançamento do novo Kindle e pensei.... Agora ou nunca! Em um momento de loucura cliquei em comprar, e aqui estou, mais feliz impossível. 

O meu Kindle chegou ontem, ainda não sei todas as funções para sair explicando, mas posso dizer que estou apaixonada! 
Eu comprei o Kindle Paperwhite geração 10 ano 2019, que por sinal é a prova d'água (não que eu seja doida de testar isso kkk) ele é super fino, leve, não deixa marcas de dedos na tela e não reflete a luz! Um pouquinho complicado de mexer, principalmente no navegador, tentei baixar livros por ele fora da loja da Amazon e não deu muito certo, mas isso não é nada, já aprendi a enviar os livros em PDF para o e-mail do Kindle para ser convertido, foi super fácil. Ele tem 8GB de memória, veio + - uns 6GB livres para eu preencher com livros, mais do que o suficiente, a versão antiga vinha 4GB, e + - 2GB livres. 

Nunca trocarei o livro físico por ele, mas que é uma praticidade poder ter quantos livros eu quiser nele e levar pra qualquer lugar, isso é. 

A primeira grande diferença que notei entre ler no Kindle e ler no celular foi o tamanho da fonte, e luz do celular que me dava dor de caçada depois de um tempo. Com o Kindle não sinto nenhum incomodo, leio como eu leio um livro de páginas amarelas, muito confortável. E enquanto uso o Kindle, a bateria do celular esta lá, cheia e linda para ser usada depois rs. 

Queria ressaltar o maravilhoso atendimento da Amazon, foi incrível, muito atencioso, entrega rápida, meu Kindle veio tão, mas tão embrulhado que foi difícil achar ele na caixa kkk. A Amazon me informou quando estava chegando a entrega, e até me passaram um link para acompanhar o entregador. Foi D+



Enquanto eu escrevia este post chegou minha capinha!! E ainda ganhei a película da tela de brinde! Apaixonada pela Amazon




Seguem as fotos do meu amor  ♥ 




Obrigada e beijinhos 




2 comentários

  1. Oi Nita
    Eu estou planejando comprar um Kindle, mas é aquela coisa, não é prioridade, então vai acabar ficando pra depois. Estou apaixonada por esse novo Kindle. Já pensei em comprar o meu fora, já que alguns modelos americanos tem tela colorida, o que eu ia adorar, já que ia tirar muitas fotos com ele, e preciso que ele seja branco, adoro eletrônicos brancos kkkkkk.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz igual eu, sempre tinha coisas mais importantes para comprar, estou desde 2011 louca por um e nunca dava. Esse ano cansei, fui lá e comprei e depois vejo o que faço quando chegarem as faturas do cartão, parcelei em mil vezes kkkk estou amando! Tipo, como eu vivia sem??? Imagino que colorido seja bom, mas já pensou na bateria? Vai acabar rapidinho, ele já não dura tudo isso se você ler todos os dias, eu meu em 14 dias esta com 40%. E teve dias que não li, com cor vai durar menos. ♥

      Excluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.