[Caixinha de Correio] AMAZON SUA DIVA! BOX RECEBIDO ♥



Galeraaaaaa bom dia!

Tem alegria maior que chegar no trabalho e receber um presente da Amazon?




Impossível! 

Eu já estou mais que satisfeita com essa empresa, você precisa falar com eles? É só clicar no ''me ligue'' no site, eles telefonam pra você NA HORA! Sem falar que são uns fofos no telefone, te tratam super bem.
Entrega super rápida, compras tão bem embrulhadas que você demora um tempinho pra achar seu produto na caixa kkk. 
Produtos de excelente qualidade, uma infinidade de e-books disponíveis de graça no site. Tem como não amar?

Seguem as fotos do meu presente um box da DIVA JANE AUSTEN


Ainda ganhei uma cartinha fofa ♥




E justo minha escritora favorita ♥




AMAZON MUITO OBRIGADA! ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.