[SESSÃO PIPOCA] Filme Extraordinário ganha 1° pôster




A estreia do filme foi adiada para dia 17 de novembro! Segue a foto do 1° post do filme divulgado.


Auggie e seu capacete de astronauta




O filme, baseado no romance homônimo de 2012 escrito por R.J. Palacio, o menino August Pullman, o Auggie, nasceucom uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade - até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente - convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.




Stephen Chbosky, assume a direção de ‘Extraordinário’ e o roteiro ficou a cargo de Steve Conrad (‘À Procura da Felicidade’) e Jack Thorne (‘Skins‘) A mãe de Auggie é interpretada por Julia Roberts e Auggie pelo ator mirim Jacob Tremblay - que conquistou os espectadores com o maravilhoso "O quarto de Jack". 


*Fonte: Site Omelete




2 comentários

  1. impossível não se apaixonar! eu sei que vou chorar até
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse livro e o filme Extraordinario. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Além o seu elenco foi grande. Considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Jacob Tremblay, seu talento é impressionante. Ele é multifacetado. Eu vi nesta Refém do Medo sinopse que ele também é um bom ator de terror. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária. É um ator bonito que geralmente triunfa nos seus filmes. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um êxito.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.