[Lançamentos] Editora Arqueiro - 13/10: O desertor, de Daniel Silva‏






“Uma mistura de Jason Bourne com James Bond... Um thriller fabuloso.” – Daily Mail

Em uma pacata casa na Úmbria, o restaurador de arte Alessio Vianelli trabalha em uma obra de Guido Reni a serviço do Vaticano. O que seus vizinhos não sabem é que aquele misterioso italiano é apenas mais um disfarce para o lendário ex-espião israelense Gabriel Allon.

Ainda se recuperando da última missão, ele recebe a visita de seu antigo
chefe, Uzi Navot, que lhe traz uma notícia chocante de Londres: Grigori Bulganov, o desertor russo que salvara a vida de Gabriel por duas vezes, sumiu sem deixar rastros.

Os serviços secretos britânicos não se importam com o caso, pois suspeitam que Bulganov seja um agente duplo que voltou para sua terra natal. Porém, Gabriel não acredita nessa hipótese e precisa provar que todos estão enganados antes que seu amigo seja morto.

Durante a investigação, ele volta a confrontar um antigo inimigo. Um dos homens mais poderosos e letais do mundo aproveita-se de um deslize seu para sequestrar uma das pessoas que o espião mais ama.

Transtornado, Gabriel parte numa jornada que atingirá o seu clímax nas congelantes florestas da Rússia. Nessa missão desesperada, ele está
disposto a dar a própria vida para se vingar.


Sobre o autor


 Filho de açorianos, Daniel Silva nasceu em Michigan e foi criado na Califórnia. Seguiu a carreira de jornalista e, por muitos anos, trabalhou na agência de notícias United Press International e na rede de TV CNN. Em 1995 resolveu perseguir seu verdadeiro sonho e passou a se dedicar integralmente à literatura. Lançado em 1996, seu primeiro livro, O espião improvável, imediatamente se tornou sucesso. Logo depois, os títulos da série protagonizada por Gabriel Allon consolidaram sua carreira e o levaram ao topo das principais listas de mais vendidos do mundo. Pela Arqueiro, publicou O caso Rembrandt, Retrato de uma espiã e Anjo caído. Atualmente, Daniel Silva é considerado um dos melhores autores de intrigas internacionais de sua geração. É casado com Jamie Cangel e tem dois filhos, Lily e Nicholas. Em 2009,foi nomeado para o Conselho do Museu Memorial do Holocausto, nosEstados Unidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...