Por US$ 20 mil, você pode morrer violentamente no próximo livro de 'Guerra dos Tronos'

George R.R. Martin (Foto: Getty)

#Choquei kkkkkkkkkk


''George R.R. Martin, autor da série, está lançando uma campanha de crowdfunding para arrecadar fundos para um santuário de lobos (sim, lobos, Stark, tudo a ver!) e para o Food Depot, uma organização dedicada a acabar com a fome em Santa Fé, nos EUA. Ele pede que seus fãs contribuam com as causas através de uma campanha no Prizeo.

Como toda a campanha de financiamento coletivo, há contrapartidas para quem contribuir - camisetas, canecas, etc. E, para quem for extremamente generoso (leia-se, pagar mais de 20 mil dólares) há um prêmio especial: George irá escrever sobre um personagem a sua escolha (pode ser até você mesmo) no próximo livro da série. E esse personagem irá morrer de uma forma horrível, como o autor gosta.


Entre os participantes também haverá um sorteio que irá premiar alguém com uma viagem até Santa Fé, onde o vencedor irá conhecer o santuário de lobos acompanhado de Martin! Sim, você vai poder até perguntar pra ele o que todo mundo quer saber: por que ele está se enrolando tanto para lançar o próxímo livro!''

Fonte: Galileu 



Um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...