J. K. Rowling revela detalhes da história da Copa de Quadribol


Noticia fresquinha!
A autora publicou, no "Pottermore", a primeira parte da trajetória do esporte mágico, como funciona o campeonato e detalhes de jogos marcantes como o Torneio que Ninguém Lembra
O último livro de "Harry Potter", "As Relíquias da Morte", foi lançado em 2007, mas, sete anos depois, J. K. Rowling ainda tem surpreendido os fãs com detalhes do mundo mágico. Nesta segunda-feira (17), a autora revelou a primeira parte da história da Copa de Quadribol no site Pottermore. 
O texto dá aos potterianos detalhes da trajetória do campeonato, como ele começou a ser organizado e como funciona, além de narrar anedotas e momentos polêmicos como o Torneio que Ninguém Lembra. 
A segunda parte da história da Copa de Quadribol será publicada nesta sexta-feira (21). Segundo uma prévia do Pottermore, o texto inclui "recapitulações de alguns notáveis jogos recentes que têm sido disputados a cada quatro anos desde 1990". 
O site foi criado em abril de 2012 para que fãs de "Harry Potter" pudessem continuar envolvidos com a obra mesmo após a publicação do último volume da coleção. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...