Críticos ficam desapontados com a falta de cenas eróticas em 50 Tons de Cinza - Filme



O filme “Cinquenta Tons de Cinza”, baseado em um dos livros mais eróticos dos últimos tempos, decepciona justamente pela falta de cenas mais picantes. Pelo menos é o que diz quem participou do CinemaCon, um evento promovido ontem pela Universal Studios, em Las Vegas.

O estúdio exibiu cinco minutos do filme para representantes de veículos internacionais verem as primeiras cenas entre os protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan.

“Ainda teremos que ver o filme todo para saber se os dois têm uma química verdadeira”, disse o crítico Gregory Ellwood, do site HitFix.

“O filme promete ser preenchido por todos os tipos de relações carnais e o que foi mostrado pra gente podia ser classificado como próprio para crianças. Claro, havia muitas insinuações, mas nada disso foi mostrado explicitamente, falta erotismo.” contou Eric Eisenberg do CinemaBlend.

Já o LA Times entendeu que talvez o estúdio esteja tentando ampliar o público do filme. “Muitos talvez prefiram apreciar cenas explícitas na privacidade de sua casa, em vez de estar em uma sala de cinema”.

Os críticos puderam ver pequenas cenas de Anastásia encontrando Christian Grey em situações variadas, e até uma pequena parte em que a protagonista aparece amarrada em uma cama, com os olhos vendados.

O pequeno trecho não foi divulgado online, mas talvez sej em breve. Estamos aguardando pelo trailer!


Vocês acham que os produtores do filme fizeram o certo ao diminuir o erotismo? “Cinquenta Tons de Cinza” chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2015.

Fonte: Sobre sagas


Eu quero cenas quentes!!!! A graça do livro é exatamente essa, ver toda essa parte tabu do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) Como vi um internauta dizer, se tirarem a parte erótica só vai sobrar os filmes do Nicholas Sparks kkkkkkk



3 comentários

  1. Até eu que desisti da leitura do livro ainda nas 100 primeiras páginas quero ver a sacangem rolar hahaha... Vamos aguardar o que vai ser da adaptação! Ela Escreveu ♣

    ResponderExcluir
  2. Previsível, infelizmente!
    Quando eu fiquei sabendo que o livro teria uma adaptação cinematográfica eu apostei todas as minhas fichas no fato deles retirarem boa parte das cenas eróticas. Afinal de contas a Universal Studio iria preferir ampliar seu publico ( e lucro ) ou agradar aos fãs da série?!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  3. A estória de amor de Grey e Ana vai muito alem de sexo picante é uma linda estória de amor e redenção não sou fã de cinema mas com certeza irei assistir Grey e Ana. Vai demorar muito para alguém criar uma estória tão linda e fantástica como essa.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...