[Resenha] Puro Êxtase - Josy Stoque




Autora: Josy Stoque  | Selo: Amazon  | Páginas: 300  | SkoobComprar

“O vazio é uma nova forma de se preencher” Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recuperar o amor próprio, o emprego como advogada e os sonhos perdidos. É em um bar que um estranho mostra o quanto é sexy e que ainda pode viver intensamente. Liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. O recomeço de uma forma sexy, intensa e sem limites.

Hoje trago para vocês a resenha de um livro muito especial. É um romance erótico, escrito pela querida amiga-linda-diva Josy Stoque. Até nome dela é sexy gente! Não é incrível? Puro Êxtase, ou PE para os íntimos é um daqueles romances que você não consegue desgrudar até ler tudo. Tive o prazer de ser um dos leitores “beta” da história, ou seja, estou surtando desde as primeiras linhas desta incrível história.
* Menores de 18 anos, por favor pulem as citações.

Com uma narrativa delicada, direta e ao mesmo tempo quente, Josy Stoque nos mostra um romance erótico diferente dos já apresentados pelas divas estrangeiras. PE tem uma pegada que você leitor não só verá o erótico, como também uma história atrativa, deliciosa e que provoca a sensação de que não é o erótico que somente existe ali, mas sim um sentimento. Isso foi uma das coisas que mais gostei em Sara.

Sara? Quem é Sara, Vitor? Bom, Sara é mais uma protagonista feminina que eu me apaixono. E olhe que isso só tinha acontecido com as personagens da Vanessa Bosso. Mas é que a Sara é tão... tão... tão.. tão incrível que eu fico me perguntando se ela não está por aí, à minha espera em alguma balada. Ela é forte, batalhadora, linda, já passou por cada coisa.. E ainda está de pé. Pronta para o próximo combate.

Sara Mello foi uma daquelas garotas que esperam o cara certo. Aquele tipo de pessoa que quando ela chegar em casa do trabalho, iria ficar à sua espera. Com beijos e o carinho necessário que uma mulher precisa, e ela achava que Luis era o cara certo. Bom, pena que ao contrário do que ela esperava, ele era o cara errado.

Agora, imaginem, queridos leitores... Uma garota sonhadora, que ama um casa que acaba a decepcionando? Tenso, não é? Por isso, Sara precisa recomeçar do zero. E isso significa que Sara precisa se encontrar no meio de tanta confusão.

“Sou toda sentidos, pele e êxtase. Puro êxtase... Estou à mercê do desejo, do meu, do dele. Deito-me de barriga para cima do assento e ergo o quadril para que seu pênis me penetre fundo. Grito sem pensar. O vai e vem me transporta, o mundo fica mudo, só a música que nossos corpos tocam faz meu corpo responder. A dança chega a ritmo impossível de suportar por mais tempo e me leva.”

O livro começa com a narrativa que eu citei, rápida, direta e delicada. Delicada? Sim, por mais que Sara esteja numa situação complicada ou quente... A narrativa é delicada, mostrando que a delicadeza é o ponto primordial para conquistar uma mulher. Ouviram rapazes?

“Despedimo-nos. Agora não é mais receio que me domina, mas uma vontade louca de me jogar na noite. O espasmo no estômago é de expectativa. Eu quero, eu posso, eu consigo! Abro o guarda-roupa, e o vestido curto de renda vermelha me chama atenção imediata. Acabei de ganhar da minha irmã e, claro, estou doida para estreá-lo.
A desculpa perfeita para sair numa quinta à noite.”

Então, Sara começa a sair. Baladas, festas. É aí que a coisa começa a esquentar. Sara precisa encontrar o Puro Êxtase que não encontrou em seu longo relacionamento-casório com o Luis (juro que se eu encontrar esse desgraçado por aí, mato sem dó nem piedade!). E para esquecer o divórcio e esse desgraçado, nada melhor que ir a uma balada e conhecer pessoas, certo?

“Tiro uma foto da nevada e posto no Instagram. Só então provo. Ritual, sabe.”

Sara é a narradora da história. Vocês devem perceber que uma narradora mulher num romance erótico significa calor e peguem suas almofadas! Ok, nem por que eu disse isso.

“Estou tão envolvida que deixo a canção inspirar meu corpo. Enlouqueço com um tesão que parece maior do que posso suportar. Puxa meu vestido pela cabeça e meus seios nus saltam. Suas palmas quentes cobrem e apertam cada um deles e sua língua se aventura nesta dança sensual, criando um forte ritmo. Rebolo sobre ele, sentindo-o duro, a música retumbando junto com meu coração.”

Josy Stoque nos mostra uma história de superação em um romance incrivelmente erótico. Não tenho dúvidas do talento da autora, afinal, ela consegue pousar em vários estilos sem perder a originalidade de sua narrativa e enredo. PE é a prova de que as nossas escritoras brasileiras são de um talento inestimável, leiam esta incrível história e se apaixonem por Sara, assim como eu me apaixonei.



5 comentários

  1. hahaha Vitor, você ficou tão encantado com a Sara que deixou ela escrever a resenha tsc tsc tsc Essa menina não tem mesmo jeito, fala pelos cotovelos! kkkkkkk Obrigada por suas palavras, seu lindo! PE é muito especial para mim, fala de amor próprio, fala de correr atrás de seus sonhos, fala de se autoconhecer. Espero ter te dado altas dicas sobre "como entender uma mulher". Muito obrigada! Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. wow, que resenha diva da diva master!!!! Um luxo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que caba bafo é essa? hausehasuehase
    Até hoje não sei se gosto desse tipo de literatura. Gosto de cenas hot, mas toda vez que pego um livro assim, fico com medo do famoso sexo-a-toda-hora-história-nenhuma.

    http://roendolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, este livro com certeza não é só sexo, apesar de ter bastante. Também tem uma megahistória de superação, que também é destaque da história. Mas com uma pitada bem picante. Quem que abrir a mente para ler rsrsrs Beijos

      Excluir
    2. Oiiiiiiii Vitor!!! Não acredito que não comentei aqui antes kkkkkkkkkkkkk Muito obrigada pela sua resenha maravilhosa!!!! Você mora em meu coração! Beijos

      Excluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...