Lançamento mundial de #AEstrelaQueNuncaVaiSeApagar - John Green



Dia 28 de Janeiro foi o dia do lançamento simultâneo aos EUA, o livro conta a história da adolescente que inspirou John Green a escrever o aclamado "A culpa é das estrelas"



Foto: #AEstrelaQueNuncaVaiSeApagar

Com lançamento hoje, simultâneo aos EUA, o livro conta a história da adolescente que inspirou John Green a escrever o aclamado "A culpa é das estrelas".

► Leia o 1º capítulo: http://goo.gl/jfKnmP

► Assista ao vídeo com o comentário de John Green: http://goo.gl/RaluAT“As partes da Esther são as melhores” é uma das frases de John Green sobre o lançamento mundial de A estrela que nunca vai se apagar, de Esther Earl com Lori e Wayne Earl, que acontecerá no dia 28 de janeiro. O autor, como sempre muito espirituoso, declarou recentemente no YouTube que a menina é uma ótima escritora e, diferente do que algumas pessoas sugerem, ela não é a Hazel, personagem de seu livro A culpa é das estrelas, cuja adaptação cinematográfica estreará nos EUA em 6 de junho de 2014.


A estrela que nunca vai se apagar também é uma espécie de diário em que Esther conta a sua vida após a descoberta de um câncer da tireoide quando ainda tinha 12 anos. Sob a ótica de seus pais e  médicos, a obra revela que, mesmo abatida pela doença, a adolescente preservava um certo bom humor e demonstrava imensa gratidão pelo carinho da família e dos amigos. Entre o grupo que a apoiava, estava o amigo mais ilustre: John Green. Responsável pela introdução do livro, ele relata o quanto o falecimento de Esther o inspirou a escrever compulsivamente.


Assista ao vídeo com o comentário de John Green



Fonte: Intrínseca





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...