[Resenha] Quando uma garota entra em um bar - Helena S.Paige





|Autores: Helena S.Paige| Selo: Novo Conceito | Páginas: 238 | ISBN: 9788581 632872 | Skoob | Comprar



Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz?Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!


Quando uma garota entra em um bar é aquele tipo de livro que te deixa muito curiosa pela sua proposta. A ideia primordial é que você escolha os fatos que acontecem na história.

O livro narra a sua própria história, onde você é uma pessoa que têm uma melhor amiga e marca de sair com essa melhor amiga, e essa amiga acaba furando com você por causa de trabalho e você se diverte sozinha num bar. E nesse bar você acaba conhecendo vários tipos de homens: o experiente, o inocente, o sexy, e o arrogante e a forma divertida como você encara tudo isso. E a medida que a história passa e você faz suas escolhas, você pode passar a noite com um deles...Ou ficar em casa vendo filme... Ou ir a uma exposição de arte.

A proposta das autoras para quem seria você, não me agradou muito, porque as características utilizadas não me conectaram a história como se estivesse vivendo. Na maior parte do tempo, embora eu devesse ser a protagonista , me sentia lendo a história de outra pessoa.

Os carinhas que as autoras usam, com exceção de um, não fazem muito meu gênero, então fica difícil me conectar com tantos pontos diferentes, logo o foco principal do livro que era me conectar com a história como se fosse minha, não funcionou muito.


“Nós todas queremos o que não podemos ter.”

Outro ponto que me fez não gostar tanto do livro foi o fato de que a leitura foi muito rápida e fiquei com um gostinho de quero mais. Talvez tenham sido minhas escolhas, talvez tenha sido o fato de que a escrita é leve demais e acabei lendo muito rápido,  mas a sensação de quero mais quando terminei, me angustiou.




"Não seria incrivelmente sexy ser a única pessoa que sabe que não está usando nada por baixo do vestido?"

Sobre as autoras, a medida de o nome Helena S.Paige é o pseudônimo de três amigas, eu só posso dizer que lerei outros livros dessas autoras se eles forem publicados, em função da sua linguagem jovem, leve e divertida. Principalmente pela forma diferente de narração em terceira pessoa .

O Grupo Editorial Novo Conceito foi feliz com a capa, que é muito mais bela que americana, e com todos os cuidados internos, além da tradução e tudo que compõe este livro. Além disso, a fonte utilizada nos nomes dos capítulos é linda demais e dá um toque sensual, junto com as imagens de bocas usadas para te guiar as páginas de suas escolhas.

Recomendo esta leitura a todos que gostam de criar suas próprias aventuras e poder decidir o próprio rumo desse livro, para compensar todos que não pudemos modificar.

Quando uma garota entra em um bar me surpreendeu pela temática, me prendeu pela escrita, mas pecou em sua aceleração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.