Para refletir... É fácil Julgar



Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.






8 comentários

  1. Ain.... ainda não li reiniciados :S Mas estou super ansiosa para a trilogia (só que acho que vou esperar os três saírem pra comprar todos de uma só vez :D)


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ótima frase, super realista :S Pior que essas verdades são tão comuns hoje em dia...

    ResponderExcluir
  3. Ain, eu preciso tomar vergonha na cara e começar a ler logo os livros da Lisa hahahaha, como amo livros policiais sei que vou amar *-*
    Adorei sua resenha Nita, parabéns


    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso ler os livros da Lisa Gadner, mas e a agonia de começar uma série pelo segundo livro????

    ResponderExcluir
  5. O Mailson é que resenha os livros da Lisa lá no blog, mas confesso que sou louco para ler os livros dela. Uma resenha mais empolgante que a outra.
    Cooltural

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooo os livros da Lisa, esse foi maravilhoso!!!
    Assim que li o nome da Annabelle algo em mim "apitou" e a trama em si foi eletrizante do começo ao fim. Tem de tudo um pouco, a Lisa consegue nos fazer suspirar e ficar sem fôlego numa breve mudança de página. ahaha.
    Minha Velha estante

    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...