[LANÇAMENTOS] "Fragmentada" já está nas livrarias!


| Skoob | Compre | Resenha de: Reiniciados |

A Editora Farol Literário anuncia, ''Fragmenta'' para nosso delírio já está nas livrarias!

Acompanhem a noticia...

Depois de sete meses de espera chega às principais livrarias de todo o País a continuação da série “Reiniciados”, de Teri Terry, uma das mais aclamadas pelos leitores da Farol. “Fragmentada” vem para responder algumas perguntas que ficaram abertas no primeiro volume e mais, para abrir novas possibilidades para Kyla, nossa jovem heroína.

Nesta continuação seguimos os passos de Kyla em busca de sua identidade. Com ela sentimos ódio, alegria, tristeza e até tonturas. Somos enganados e desenganados o tempo todo. Teri Terry nos brinda com essa continuação surpreendente.
Os sonhos de Kyla são, na verdade, fragmentos de seu passado. E até agora ela é a única que consegue se lembrar de situações que aconteceram antes de ser reiniciada. Seria uma falha no processo de reiniciação? Ou seria ela especial? Em “Fragmentada”, já à venda nas livrarias, Kyla continua em busca do que ela foi, mas desta vez pessoas de seu passado também estão de volta. São o passado e o presente numa rota de colisão que ameaça sua vida. Enquanto continua sua busca desesperada por Ben, organizações ilegais querem vingança para o governo controlador e estão dispostos a iniciar uma guerra para acabar com o processo de reiniciação da população jovem do Reino Unido.

Eles estão se estruturando sob os olhos dos Lordeiros, mas até onde eles conseguirão chegar?

Para saber mais sobre esse sucesso acesse o site da editora Farol Literário


Boas Leituras!







Um comentário

  1. Um dos melhores livros que eu li esse ano. A autora consegue fazer com que os leitores fiquem tensos junto com a personagem principal Kyla, e que sigam uma trilha de suspense do começo ao fim. Ela não deixa brechas e é o tipo de história que tudo faz sentido no final. Super Recomendo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...