[LANÇAMENTOS] Editora Sextante fazendo seu Natal #Mara

Olá galera!

É com muito prazer que anuncio os lançamentos direto do forno da Editora Sextante! Apreciem sem moderação. =)
Para comprar entre no site da editora Aqui onde vai ter reunido as lojas com os melhores preços. ^^


O Demônio e a Srta. Prym - Paulo Coelho

Livro - O Demônio e a Srta. Prym  -  Paulo Coelho

Sete dias: um breve período de tempo em que o Bem e o Mal travarão uma batalha decisiva e cada personagem terá que escolher de que lado irá ficar.Um estrangeiro sem mais nada a perder resolve propor um teste moral aos 281 habitantes da pequena comunidade de Viscos. Ele escolhe a jovem Chantal para servir de intermediária e dar ao povo a escolha de se tornar ou não cúmplice em uma trama perversa. A tranquilidade de todos será abalada quando se virem divididos pela cobiça, pela covardia e pelo medo.O demônio e a Srta. Prym é uma história emocionante, um drama carregado de tensão que levanta questões essenciais sobre a força do destino e o papel de cada um de nós no teatro da vida.“Sempre acreditei que as profundas transformações ocorrem em períodos de tempo muito reduzidos. Quando menos esperamos, a vida coloca diante de nós um desafio para testar nossa coragem e nossa vontade de mudança.O desafio não espera. A vida não olha para trás. Uma semana é tempo mais que suficiente para sabermos decidir se aceitamos ou não o nosso destino.” – Paulo Coelho


Tudo sobre moda - Marnie Fogg

Tudo sobre Moda

A história do vestuário diz muito sobre a sociedade e seu tempo, e não há como negar que hoje a moda é um fenômeno global. Dos estilos de vestir da Grécia e Roma antigas até as surpreendentes criações contemporâneas, este livro reúne mais de 20 séculos de moda, apresentando um panorama de sua origem e evolução nos quatro cantos do mundo.Organizado cronologicamente e escrito por uma experiente equipe de críticos e jornalistas especializados, este guia é fundamental para entender a relação do homem com a indumentária e o espaço cada vez maior que a moda ocupa na sociedade.• Destaca os principais designers e grifes e suas contribuições para os mais diversos estilos e tendências, oferecendo uma análise detalhada de suas criações.• Ajuda a compreender o contexto sociocultural em que as vestimentas foram criadas.• Apresenta a história da moda de maneira acessível, numa diagramação que facilita a leitura e com mais de mil ilustrações.• Proporciona o entendimento aprofundado do processo criativo da alta-costura: o conceito, a atenção aos detalhes, os triunfos na passarela.



Dieta faz mal ao cérebro - Bradley Trevor Greive

Dieta Faz Mal ao Cérebro - Bradley Trevor Greive - Por R$ 21,16

“Sempre fui um homem de dimensões exageradas e, para falar a verdade, me orgulhava disso. No entanto, quando comecei a escrever este livro, eu havia batido um novo recorde de massa corporal, atingindo 127 quilos. Com 1,92m de altura, eu não achava que isso fosse o fim do mundo, apesar de estar prestes a ser levado ao hospital por um guindaste.Embora estivesse cada vez mais sedentário, eu me sentia razoavelmente saudável. Chegava a ficar lisonjeado quando meus amigos diziam que eu parecia um zagueiro de futebol americano.Mas um dia não consegui mais fechar o botão da calça e percebi que eu não era um zagueiro. Era autor de livrinhos divertidos, uma vocação para a qual não havia a necessidade de um peitoral do tamanho de um barril nem de um pescoço grosso como o de um boi com problemas de tireoide.Como todo mundo, eu tinha minhas razões para estar daquele jeito. Mas as desculpas não tornariam possível fechar o botão da minha calça. Foi aí que me dei conta de que eu precisava voltar a ficar em forma.Após sair da frente da televisão, peguei vários livros de dieta e fiquei ao mesmo tempo horrorizado e curioso com o que encontrei. Muito do que li era estúpido, radical, ultrapassado ou potencialmente perigoso. Foi então que decidi voltar para o básico, e este livro é o resumo do que aprendi sobre melhorar a aparência e ser mais saudável sem cometer loucuras.Não há cura milagrosa para a obesidade nem um jeito rápido de reduzir os pneuzinhos, mas este livro é uma ajuda garantida para quem estiver tentando ficar em forma – mesmo que ele apenas o faça rir enquanto segue em direção à sua meta.” – Bradley Trevor Greive



A Oração de São Francisco - Anderson Cavalcante e Gabriel Perissé


A vida de São Francisco de Assis foi um cântico de louvor à paz e à harmonia. Pela palavra e pelo exemplo, dedicou-se de corpo e alma aos valores que tornam este sonho de paz uma realidade. Para isso, precisou vencer o egoísmo e enfrentar a tristeza, o desespero, a dúvida e o ódio, ensinando a seus seguidores e a todos nós que essa luta sempre conduz à vitória.A Oração de São Francisco reúne em seus versos a essência desse ensinamento. Para que a luz se torne presente em nosso cotidiano, em nossa família e em nosso ambiente de trabalho, precisamos muitas vezes encarar as trevas e, repletos de coragem, dar início à transformação dentro de nós mesmos.Além de expressar um desejo individual e coletivo, a Oração de São Francisco é um programa de ação. Onde houver tristeza, levemos a alegria. Onde houver ódio, levemos o amor. Onde houver ofensa e mágoas, levemos o perdão. Onde houver dúvidas e hesitações, levemos a fé. Onde houver discórdia, levemos a união entre todas as pessoas.Seguindo passo a passo esse audacioso programa a favor da paz, Anderson Cavalcante e Gabriel Perissé trazem neste livro provocações e reflexões práticas para que você experimente em sua vida a força e a inspiração divinas, capazes de instaurar a paz interior e disseminar ao seu redor a compreensão mútua e a verdadeira felicidade.

A Batalha do Avaí - Lilia Moritz Schwarcz

A batalha do Avaí

Algumas telas ganham, com o tempo, tal projeção, que muitas vezes, em lugar de representarem o evento que figuraram, se transformam, elas próprias, em documentos e testemunhos. E esse é sem dúvida o caso da imensa pintura de Pedro Américo de Figueiredo e Melo (1843-1905) chamada Batalha do Avahy.A tela retrata um episódio marcante da Guerra do Paraguai, embate que prefigura, ao mesmo tempo, o apogeu e o começo do declínio do Império Brasileiro. E para retratar o evento que ocorreu em 11 de dezembro de 1868, o artista não fez por menos: produziu uma pintura de 50 metros quadrados e nela jogou a sorte da monarquia.De um lado pintou o “civilizado e ordeiro” exército brasileiro; de outro, “os bárbaros” paraguaios com seus atos vis. De um lado, os vestidos, de outro, os nus.Produzida originalmente na Itália por encomenda do Estado, o quadro chegou ao Brasil em junho de 1877, e a partir daí começou a sina da recepção e circulação dessa obra que tocava em temas centrais daquele momento histórico: a guerra, a violência, a presença de negros libertos, o lugar do exército e dos comandantes do Império na sociedade brasileira.Este livro narra detalhadamente diferentes faces dessa grande pintura que virou um ícone nacional. Polêmica, ela revelou, para a cultura visual de seu tempo, como era ambíguo o mundo da política e quão borradas se encontravam as fronteiras entre ficção e não ficção.


50 plantas que mudaram o rumo da história - Bill Laws

Livro - 50 Plantas Que Mudaram o Rumo da História - Bill Laws

Você sabia que o sistema bancário surgiu graças à pimenta-do-reino, considerada o condimento mais valioso do mundo? Ou que o açúcar foi a principal causa do tráfico de escravos africanos e o algodão, o catalisador da Revolução Industrial?50 Plantas que Mudaram o Rumo da História é um guia abrangente das espécies vegetais que transformaram a vida no nosso planeta.Informativos e belamente ilustrados, os textos apresentam o nome científico da planta, suas características físicas, além da região nativa e de seu principal uso, seja ele medicinal, comestível, comercial ou prático.As resenhas mesclam ainda elementos da história socioeconômica, política e agrícola e constituem um olhar fascinante sobre as plantas sem as quais o homem não consegue viver.


Quem disse que é bom ser normal? - Dr. Dale Archer

Quem disse que é bom ser normal?

“Escrever este livro me ajudou a entender melhor quem eu sou e como aproveitar ao máximo o perfil de minha personalidade. Espero que ele também ajude você a entender que, quando tentamos nos enquadrar no que chamamos de ‘normal’, perdemos uma fonte de força e singularidade, que é a base de nossa grandeza pessoal.” - Dr. Dale ArcherVocê é impaciente e não consegue se concentrar em uma tarefa por muito tempo? Sua autoestima é elevada e você adora ser o centro das atenções? Tem variações de humor constantemente? Gosta de tudo limpo e não tolera desorganização?Ao contrário do que muita gente pensa, esses traços de comportamento nem sempre são sintomas de transtornos de personalidade. Com base em mais de 20 anos de experiência, o psiquiatra Dr. Dale Archer explica que todos nós possuímos esses traços e que, até um determinado nível, eles são absolutamente normais.Dr. Dale descreve oito perfis de personalidade que até então eram considerados doenças psiquiátricas e mostra que eles podem ser encarados como vantagens, por serem qualidades que nos tornam únicos.Questionando o conceito do que é ser normal, o autor traz informações completas sobre os “transtornos” que mais angustiam as pessoas, como TOC, bipolaridade e hiperatividade, desmistificando os problemas mentais e apresentando um novo modo de olharmos o comportamento humano.Por meio de estudos de casos reais e questionários de autoavaliação, este livro vai ajudá-lo a descobrir como o perfeccionismo, a agitação, a timidez ou a ansiedade podem ser usados a seu favor.



Adorei ''Quem disse que é bom ser normal?'' =)

E vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...