[NOTICIA] Charlie Hunnam desiste do papel de Christian Grey!


Olha só a triste noticia galera! 

Charlie Hunnam desiste do papel de Sr. Grey. Quero acreditar que não foi culpa dos fãs mais ''revoltados'' pois isso seria muito triste. Queria só ver se agora viesse um ator mais nada a ver ainda! A galera parece que se esqueceu da palavra ''caracterização''. O Charlie é lindo, musculoso, todo Deus grego... Qual o problema? Loiro? Existe tinta de cabelo. Barba? Exite barbeador. Cor dos olhos??? Cor da pele?? Fala sério!

Quero só ver quem vai ser agora. Lembrando que o filme ia começar a ser rodado em Novembro para ser lançado em Agosto do ano que vem. Agora com essa noticia, meio que voltamos a estaca zero. :((

*Se isso TUDO que está na fotinho acima não está bom, não consigo imaginar o que os fãs querem Ô_0

Abaixo a matéria da revista Veja:

''O ator Charlie Hunnam, escalado para viver o galã sadomasoquista Christian Grey na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza, deixou o projeto. A notícia, dada pelo site da revista americana The Hollywood Reporter e tuitada pelo microblog da publicação, foi replicada pela autora da saga erótica, a britânica E. L. James.

Minutos antes do retuíte, E. L. James escreveu: "Ok, meninas e meninos, se segurem, a coisa vai ficar séria". Em seguida, ela disse que desejava "o melhor" para Charlie. A notícia do site americano inclui um pequeno comunicado dos estúdios Universal, que atribui à agenda apertada do ator, envolvido com a série de TV Sons of Anarchy, sua saída da adaptação. Vale lembrar, porém, que Hunnam já fazia essa série quando foi escalado para o filme.

Ainda não há um nome para substituí-lo. Além de bonitão, Hunnam já tinha experiência em cenas picantes. Quando tinha apenas 18 anos, ele estreou na TV na caliente Queer as a Folk (algo como Gays como Ninguém), minissérie recheada de cenas de sexo entre homens. Mas boa parte dos leitores da série rejeitaram a escolha, alegando que o ator não preenchia fisicamente os requisitos para ser Christian Grey. Enquete promovida pelo site de VEJA teve apenas 10% dos votos favoráveis a Hunnam.


Também criticada pelos fãs da saga, a atriz  Dakota Johnson, escolhida para viver a heroína virginal Anastasia Steele, segue escalada. A direção será de Sam Taylor-Johnson, de O Garoto de Liverpool (2009). A princípio, as filmagens começariam em novembro. O filme tem estreia prevista para 1º de agosto de 2014, nos Estados Unidos.''

Matéria da Veja na integra e repleta de fotos AQUI




2 comentários

  1. Para mim esse seria um ótimo Sr. Gray. Não consigo vê muito o Sr. Gray na figura do Matt Bomer :/
    Esse filme não vai sair nunca? ¬¬'


    Beijos!


    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Eu não li os livro então nem teria como saber se ele seria ou não bom!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...