[RESENHA] Se Você fosse Minha - Os Sullivans - Livro 05 - Bella Andre

Se Você fosse Minha


Quanto mais ele procurava por ela, mais ela dizia não... Até que negar tornou-se impossível.


Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Olá galera, hoje vou lhes apresenta o Sullivan mecânico hehe se acharam que o bombeiro era bom, um mecânico também não é um mal negocio não.

Primeiro quero comentar a capa, juro que estou até agora tentando entende-la kkkk. Tipo, temos uma garota com um leque, tudo muito misterioso... Sugere algo de época, estou certa? No entanto eu não achei que tenha muito a ver com uma história ‘’adulta’’ no estilo hot sobre um mecânico e uma adestradora de cachorros. Ô_0

Mas voltando a história, o nosso Sullivan da vez Zach é um mecânico, mas não um simples mecânico, ele é dono de uma rede de mecânica de autos muito famosa, sem falar de seu hobby como corredor. Sem contar que dos irmãos ele é o mais descarado, o mais namorador e o provável último a ser amarrado por uma mulher, será?

Heather, a dama da vez é uma garota muito bonita, que ama os animais, trabalha como adestradora no seu próprio negócio. E tem uns traumas básicos com relação aos homens.
Lembram-se do Gabe, o bombeiro lindo tesão bonito e ... Pois é, ele vai à casa de Zach com um cachorrinho para o irmão tomar conta. E adivinhem quem vai treinar o pestinha do cachorrinho chamado carinhosamente de ‘’ternurinha’’? Heather!


''Sabe há quanto tempo eu estou esperando por esse momento? (...)
De algum modo ela conseguiu perguntar.
- Há quanto tempo?
- Desde sempre, Heather. Parece que sempre estive à sua espera.''


O livro segue como todos os outros, um belo romance, florido em muitas partes. Muito menos denso do que a nova moda ‘’BDSM’’ como ''50 Tons'', ou ''Toda Sua''. Para quem curte um erótico mais leve, bonito  e de leitura rápida esse livro é ideal.

Eu como sempre adorei como não gostar desses irmãos Sullivans?  

“ – Aqui está o porquê não! Sua boca desceu sobre a dela em um beijo que fez  explodir tudo o que fervia entre eles.(...)De jeito nenhum ela teria imaginado que seu primeiro beijo seria em um beco deserto, com os músculos fortes de Zach pressionando-a contra uma parede de cimento, seus quadris contra os dela, suas grandes mãos deslizando em seu cabelo. E, oh Deus, a sensação de seus lábios nos dela, ...”

O livro é narrado em por ambos os personagens de forma intercalada. A pegada da vez é que ambos os personagens não querem se apaixonar, não acreditam no amor (o que acontece em todos os livros) e sofrem por traumas por parte dos pais. Heater porque seu pai era infiel, e Zach pela morte de seu pai.

Ao longo do livro vamos vendo as barreiras de ambos caindo gradativamente, sem perceberem que quanto mais lutam, mais apaixonados eles ficam. Eu adorei os cachorros, ambos têm um cachorro que os seguem para todo lado. Imagine um cara lindo e fortão  carregando um cachorrinho minúsculo como um filho por toda parte? Que palavra lhe vem à mente? Super fofo! Cut cut ^^

''Nossos cães não conseguem ficar longe um do outro. Foi amor a primeira vista para ambos. - Seus olhos a encararam por um momento a mais. - O que significa que Heather não tem como se livrar de mim. Não é mesmo?''

Como sempre vale lembrar, a série Os Sullivans é formada por livros independentes, onde cada um conta a história sobre um dos irmãos dessa família. Você pode ler os livros na ordem em que desejar. Eu recomendo ler na sequência certa para ir conhecendo aos poucos os personagens, se apaixonando gradativamente como eu por eles. ^^

Bella Andre escreve livros lindamente, é uma agradável mistura entre o romance e o erótico, que por serem leves podem entrar melhor na categoria dos sensuais, os livros quentes, do que os explicitamente eróticos. Acho que depois de ler ‘’50 Tons’’ todos os outros livros (menos série Crossfire) são mamão com açúcar kkk.




Título: Se Você Fosse Minha
Autor: Bella Andre
ISBN: 9788581632759
Páginas: 320




6 comentários

  1. Já ouvir coisas muito boas sobre a autora.
    Não sou muito fã dessa nova moda ‘’BDSM’, mais a estória parece ser legal, gosto de livros onde Homens que pensam que jamais vão se apaixonar, ou se prender a uma mulher se apaixonam e suas vidas mudam por completo :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto esse gênero literário :S Quem sabe quando isso mudar (e se mudar né...) eu não pegue essa série para ler :D


    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ri bastante do seu comentário sobre a capa. Não é preciso ler pra saber que não tem absolutamente nada a ver com a história.
    Por mais que seja um tanto clichê essas histórias de amor e ódio, eu adoro. Adoro personagens com o estilo desse Zach, cafajeste. Acho que deixa a leitura mais divertida. Também devo admitir que gosto de enredos com um leve toque de erotismo. Parece ser uma história divertida. (?

    ResponderExcluir
  4. Estou meio por fora , o que é BDSM ???? Estou lendo tanto 50 tons quanto a série crossfire e confesso que estou gostando mais de toda sua , acho a Anastasia meio bobinha demais . Estou amando a série Crossfire e já tenho os livros comigo aqui então agora é só uma questão de tempo mesmo kkkk
    Mas falando do livro , eu achei a capa bem interessante mas depois de sua resenha também não entendi ela muito bem , mas enfim , quero muito conhecer os livros da Bella Andre parecem ser ótimos ;)

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li essa série, mas pelas resenhas ela me lembra um pouco Irmandade da Adaga Negra (lógico que sem os vampiros e as mortes). Essa série tem livros independentes, cada um contando a história de membro da família e todos giram em torno de sexo e traumas antigos. Embora tenha detestado 50 tons e amado Irmandade e Crossfire, acho que vale apostar nessa também. Quanto a capa, estou vendo um monte de livros com capas lindas, mas que depois de lê-lo você se pergunta o que tem a ver essa capa. Do males o menor, melhor uma capa fora de contexto do que o livro cheio de erros (isso é muito pior).

    ResponderExcluir
  6. BDSM:bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo,masoquismo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...