[LANÇAMENTOS] Editora Buriti



‘Seus Espirros Azuis’ apresenta uma proposta nada ortodoxa. A obra é composta por cinquenta contos que podem ou não ser lidos em sequência. Cada ordem diferente de leitura gera uma trama original no interior da obra, garantindo a flexibilidade e autonomia de cada conto assim como a interpretação ativa do leitor. Cada conto, que ora se aproxima da crônica, ora do poema em prosa, possui personagens anônimos e tenta se manter tenuemente inconclusivo.




Uma ligação intensa, que ultrapassa a vida e a morte, é o que une a prostituta Jesebel, o seu amigo de infância, Henrique, e o seu cliente, o psicopata Júlio. As três personagens passam por crises existenciais, a história de todas elas é trágica ao mesmo tempo que revoltante. Em maior ou menor escala, todas possuem ânsia de morte. É a partir da morte que a existência conturbada deles se resolverá.

Comprar: Aqui



4 comentários

  1. Oi, tudo bem?

    Minha amiga já leu o livro e disse que era ótimo, mas eu não me interessei muito. Mas, agora que vi como é o universo distópico do livro fiquei bem animada! A capa é linda demais a sinopse me deixou beeem curiosa rsrs


    :**
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nita, adoro livros de contos e crônicas, então adorei o primeiro lançamento... Abraços, Isabela.

    ResponderExcluir
  3. Vitor, pelo que li aqui, o livro te envolveu por completo heim? Que delícia, é ótimo quando isso acontece... Estou super sem tempo agora, mas quem sabe mais pra frente? Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  4. Oiee adorei a sinopse de " O triangulo da morte" ... parece ser muito bom :)

    Beijos

    http://www.livrosechocolatequente.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...