[RESENHA] A Suspeita - Nora Roberts


Ele jamais conhecera o aconchego de um lar, até ser contratado por Charity para ajudar na reforma de sua pousada. Roman DeWinter, porém, viera com uma missão: descobrir a identidade de um mestre do crime e dar fim às suas operações de falsificação e contrabando. Roman jamais imaginara que seria capaz de se importar tanto com uma mulher, mas todas as evidências apontavam para Charity. Agora apaixonados, como ele poderia revelar a verdade e ainda tê-la ao seu lado?

“Se fosse, talvez tivesse o direito de amá-la. Mas, do jeito que as coisas eram, a única coisa que poderia fazer era salvá-la.”

A Suspeita é o segundo romance que leio da Nora Roberts e devo dizer que ainda não entendi a razão de tamanha fama.

O livro conta a estória de Roman De Winter, um agente federal que se disfarça para trabalhar em uma caso de falsificação e lavagem de dinheiro, sendo assim, ele acaba indo trabalhar em um hotel administrado pela Charity Ford, e assim se inicia e prolongasse o livro.

Não preciso nem dizer que eles se sente atraídos instantaneamente, correto?

Roman foi um mocinho muito bem estruturado, passando assim todas as emoções com veracidade. Ele é verdadeiro, corajoso e com um passado obscuro, mas por alguma razão, apesar de todos os clichês, ele me conquistou.

Charity é a mocinha doce e meiga que procurávamos, passiva demais em alguns pontos, revoltada demais em outros. Ela é muito gentil e bondosa, além de uma inocência que me lembrou como sou.

O relacionamento deles aconteceu como era de se esperar muito rápido, mas por algum motivo eu me senti confusa. Em nenhum momento você diz a si mesma que isso poderia acontecer, que aquilo poderia ser real. É rápido demais, sem base demais.

O final foi previsível e claro, feliz. Como todo bom romance de banca, o livro possui cenas sensuais e quentes, que estavam muito bem escritas e dosadas.

Em comparação ao outro romance que li da autora, “Sem promessa, sem compromisso”, esse livro não me conquistou. Rápido demais em alguns pontos, lentos demais em outros, mas no fim valeu a diversão. Ainda espero o livro da Nora Roberts que vai me surpreender e espero virar assim como outros, fã da autora.



Título: A Suspeita
Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
Páginas: 252




7 comentários

  1. Ainda não li nenhum livro da Nora Roberts mas também já ouvi falar maravilhas desta autora. Agora com a sua resenha fiquei um pouco desanimado em conhecer os seus livros. Vou ver se acho uma indicação de um livro melhor dela para começar.


    Abraços e parabéns pelo blog, vou seguir para acompanhar sempre.


    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu li uma série de romance dela que se chama 'Cuatro Bodas' (li em espanhol, mas também tem em inglês). E me apaixonei! Os quatro livros são incríveis e amei! Mas tenho que dar um crédito para a lingua espanhola que deixa tudo ainda mais romântico hihi <3


    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu não achei um volume que não seja tão romance de banca!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!
    Também não li nada da autora e não conhecia este livro também. Mas gostei da tua resenha por ser bem simples e clara!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    todo os livros da Nora que eu li, eu fiquei apaixonada, gostei de ver sua posição sobre, ele...
    Fiquei curiosa para ler, e ter minha propria opinião.


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nenhum livro da Nora Roberts, mas tenho muita vontade (espero não me decepcionar . Com certeza não é por esse que eu vou começar...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...