[RESENHA] Senhor do Amanhã - Vanessa Bosso


Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados e arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 80% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e desvende o que ninguém quer que você saiba. Descubra quem será o Senhor do Amanhã.

Jack Miller é o cara!!! Cheguei a essa conclusão após concluir a leitura e descobrir quem é o Senhor do Amanhã. O que eu falei em voz alta depois da leitura: que p#$@ livro! Na minha opinião, dos livros da Vanessa sobre o fim do mundo, esse só perde pra Possuída.

“Quando o segundo avião seguiu o cronograma e mais um item da Agenda Global se cumpriu, os olhares foram atraídos para outro holograma, que sondava com tristeza de cores e detalhes a destruição do Pentágono.”

Mas vocês irão entender como cheguei a esta conclusão de forma bem simples: lendo o livro. Como vocês, leitores lindos, leram na sinopse (que de cara chamou a sua atenção que eu sei) dá uma vontade enorme de ler o livro e descobrir quem é o cara... o Senhor do Amanhã. Senhor do Amanhã não é o cara, como eu disse, o cara é Jack Miller.

Quem é Jack Miller? É um carinha que mora logo ali É um agente especial do FBI pra lá de fodão. Ele é o tipo de cara que a mulherada deve olhar e babar. Imagino o senhor Miller assim.

“— Lembre-se que a diferença entre um jornalista e um agente do FBI é apenas uma.
— E qual é? – Ela erguei os olhos e o fitou com curiosidade.
— Eu tenho uma arma.”

Helena é uma jornalista linda. Soltei suspiros apaixonados durante toda a leitura. Mas como sou mega amigo do Jack, não serei fura olho, os dois ficam lindos juntos.

“Helena esperou e aqueles poucos segundos foram uma eternidade. Quando ouviu a voz rouca de Jack, precisou conter os ânimos. Aliás, o que estava havendo com ela quando o assunto era Jack Miller?”

O livro começa de forma bem dinâmica, mostrando acontecimentos verídicos. Você disse verídicos Vitor? Sim, gente! Acontecimentos mundiais que realmente aconteceram, como o 11 de Setembro, o Tsunami nas zonas costeiras da África Central. Como vocês perceberam, a gente fica com mais emoção ao ler um livro onde conhecemos parte dos acontecimentos.

“Ao telefone, Jim e Jack quebravam a cabeça, analisavam ângulos, debatiam de forma acalorada sobre as evidências de uma conspiração. O problema não estava apenas no Pentágono, mas também no ataque às Torres Gêmeas.”

Mas eu ainda não falei do foco principal do livro, quero dizer... a ideia passada, pois não posso contar spoilers e tudo o que eu queria falar, quero que vocês leiam o livro! A Nova Ordem Mundial, ou apenas NOM planeja acabar com 80% da população. E é aí que entra o Senhor do Amanhã, um alguém que está por trás de todos esses acontecimentos.

Dentre os personagens, tive uma ligeira identificação com Key, nosso queridinho especialista em roubar senhas. Já fiz um curso sobre programação, e quando li a frase abaixo, quase tive uma crise de riso, é tudo verdade! Os programadores fazem exatamente isso! Quando estão com tédio? Escrevem programas!

“— Escreveu um programa só para encontrar um lugar? Cara, isso é falta de mulher.”

Jim é parceiro de Jack. Se Jack é um cara foda, tinha que ter um parceiro a sua altura, não? Helena é linda, nunca cansarei de repetir isso. Acho que ela supera a Nina, de A Aposta. Opa, será? Nina + Alicia + Mel + Helena + Amy = Nem sei calcular isso viu!

O mundo é cercado por conspirações, no livro somos apresentados a várias delas. De forma que só Vanessa poderia escrever. Para falar a verdade, eu nem prestava atenção no que passava na tevê, e a obra rica em detalhes me proporcionou isso. Fiquei encantado.

O livro é cercado de aventura, para aqueles que gostam do fim do mundo com uma repaginada bem legal, vão curtir muito. É uma história rica em detalhes fascinantes, que instiga o leitor a ler até o final. Como eu esperava de um livro de Vanessa Bosso.

“— Se soubesse que o mundo como o conhecemos está prestes a cair em desgraça e o governo que você protegeu a vida toda está envolvido na maior farsa da história... em quem você confiaria?”


Título: Senhor do Amanhã
Autora: Vanessa Bosso
Editora: Independente – Amazon
Páginas: 328




14 comentários

  1. Todo mundo fala tão bem da Vanessa Bosso, e eu aqui sem nunca ter lido nada dela, nem sei por onde começar.... alguma dica?


    Beijo, e adorei a resenha :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitor!!
    Não conhecia o livro,mas impossível não se interessar por ele somente com a sinopse. E sem falar na capa que é demais!!
    Realmente nunca li nenhum livro sobre o fim do mundo, mas curto bastante filmes do gênero, então com certeza vou procurar adquirir o livro, por que fiquei realmente muito curiosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse não é exatamente o tipo de livro que eu leio, porém.
    Mais UAI, que livro é esse!
    Voltando não conheço a Vanessa Bosso, porém da vontade de dar uma olhada nos livros dela.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. UAU!!!!!!!!!
    Como eu vivi até agora sem ler esse livro uahsuahs. Amo livros com essa temática, entrou pro topo da minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  5. É muito bom, os livros da Vanessa são fantásticos! :)

    ResponderExcluir
  6. Não vai se arrepender! O fim do mundo como você nunca viu!

    ResponderExcluir
  7. Que pecado! Nunca leu nada da Vanessa? =O
    Olha... tem vários ótimos, na verdade, todos! A Aposta, O Homem Perfeito, O Homem de Todas as Minhas Vidas, Possuída, acho que todos!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha, ok, vou ver se consigo começar a ler :D

    ResponderExcluir
  9. Não imaginei que o livro seria isso tudo, me surpreendi pela sua resenha que é super positiva.


    Acho que das resenhas aqui do blog que já li foi a mais entusiasmada. E quer saber de uma coisa? entusiasmo pega! kkkk
    Me interessei bastante pela obra e com certeza vou procurar comprar. :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei a empolgação, principalmente o trecho "não vou ser fura olho"! kkkkkkkk :D
    Estou lendo o livro nesse momento e ele já me capturou nas primeiras páginas. É mesmo emocionante ler um livro que fala de acontecimentos reais, traz uma sensação angustiante de realidade.

    ResponderExcluir
  11. UAU!!! li A aposta e a aposta 2 da autora vanessa e super amei, então resolvi procurar mais livros dela. comecei a ler suas resenhas e você ARRASA!!

    ResponderExcluir
  12. vc é super hiper mega fodástico, vc arrasa nas resenhas.. eu me surpreendi por ser um menino falando tão bem de livros. amei suas resenhas<3

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.