[NOVIDADES] Divulgada a capa brasileira de O histórico infame de Frankie Landau-Banks por E. Lockhart

Olá leitor, foi divulgada hoje a capa brasileira de O histórico infame de Frankie Landau-Banks escrito por E. Lockhart e ganhador do Printz Honor. O livro recebeu elogios de grandes escritores como John Green, Scott Westerfeld e Libba Bray e será lançado pela Editora Seguinte no dia 27 de setembro. Confiram:


Aos catorze anos, Frankie Landau-Banks era uma garota comum, um pouco nerd, que frequentava a Alabaster, uma escola tradicional e altamente competitiva. Mas tudo muda durante as férias. Na volta às aulas para o segundo ano, o corpo de Frankie havia se desenvolvido, e ela havia adquirido muito mais atitude. Logo ela chama a atenção de Matthew Livingston, o cara mais popular do colégio, que se torna seu novo namorado e a apresenta ao seu círculo de amigos do último ano. Então Frankie descobre que Matthew faz parte de uma lendária sociedade secreta - a Leal Ordem dos Bassês -, que organiza traquinagens pela escola e não permite que garotas se juntem ao grupo. Mas Frankie não aceitará um "não" como resposta. Esperta, inteligente e calculista, ela dará um jeito de manipular a Leal Ordem e levantará questionamentos sobre gênero e poder, indivíduos e instituições. E ainda tentará descobrir se é possível se apaixonar sem perder a si mesma.

“Brilhante!” — John Green

“Totalmente incrível.” — Scott Westerfeld

“Um dos meus livros favoritos do ano. Se você ainda não leu, leia agora.” — Libba Bray


2 comentários

  1. Oi Bruna!!

    Muito legal a sinopse no livro, me deixou bem curiosa para saber como ela se sairá desta situação... Nunca li nada sobre Sociedade secreta, mas tenho bastante curiosidade...

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelli!


    Também achei bem legal a sinopse e fiquei bastante curiosa, parece um livro muito bom, até porque foi elogiado por ótimos escritores!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...