[LANÇAMENTO ARQUEIRO] Livrai-nos do mal - David Baldacci

05 de Setembro

Livrai-nos do mal


A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda. 
Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. 
Para impedi-lo de disseminar o terror, Shaw é mandado à região da Provence, onde o empresário passará as férias. É ali que seu caminho se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem sedutora que está a serviço de um grupo de justiceiros. 

Treinada para matar, ela quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller. Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação, os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade. Neste segundo livro da série de Shaw, David Baldacci constrói uma trama bem elaborada que revela o mal à espreita dentro de cada pessoa. 

Reggie Campion é uma agente especializada em eliminar monstros sanguinários. Com a ajuda de uma equipe que traça o paradeiro de assassinos de guerra, ela se infiltra na casa deles e, após seduzi-los, acaba com suas vidas. A norma é que, antes do último suspiro, todos eles vejam as fotos de suas vítimas e saibam por que estão morrendo. O próximo alvo de Reggie é um ex-oficial stalinista que trabalhou com a KGB e matou milhares de pessoas na Ucrânia. Fedir Kuchin é um galanteador e logo se interessa pela moça, que está hospedada na mansão vizinha à sua na Provence. Cada vez mais próxima dele, a espiã começa a se questionar sobre seu trabalho. 

Que direito tem de julgar e executar alguém? Será que ela está fazendo justiça ou é tão maléfica quanto sua vítima? Mesmo desnorteada, Reggie segue em frente com a missão, mas um homem misterioso atrapalha seus planos. Parecendo segui-la, ele se diz um lobista americano aposentado e esconde uma identidade impenetrável: A. Shaw é o seu nome. Desconfiados um do outro, os dois começam uma investigação e tentam resistir à atração que sentem. 
Em Livrai-nos do mal, Shaw encontra uma agente à sua altura, com um passado igualmente obscuro, e mostra mais uma vez por que já encantou tantos leitores ao redor do mundo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...