[E-BOOK GRATUITO] Aqueles tempos - Edney Silvestre

Aqueles tempos


Para apresentar ao leitor um pouco mais do universo criado em Vidas provisórias, o escritor Edney Silvestre abre os arquivos de suas pesquisas em um e-book gratuito que já pode ser baixado nas principais livrarias digitais do país. Aqueles tempos acompanha o lançamento do novo romance de Silvestre, que acontece terça-feira, dia 13 de agosto.
Em Aqueles tempos, Edney Silvestre explora as histórias por trás do enredo de Paulo e Barbara, os protagonistas de Vidas provisórias. É possível conhecer melhor quais foram as inspirações do autor para reconstruir as sensações desses dois imigrantes brasileiros, forçados a deixar o país em momentos históricos diferentes.
Em 1970, Paulo é perseguido pela ditadura militar. Preso e torturado, refugia-se no Chile e depois segue até a Suécia. Bárbara deixa o Brasil em 1991 — durante o governo Collor — fugindo da crescente violência urbana, e instala-se nos Estados Unidos como imigrante ilegal.
Edney Silvestre também expõe como entrelaçou sua própria história com a trama do romance, como sua prisão durante a ditadura militar, os doze anos que viveu nos Estados Unidos atuando como correspondente internacional, sua experiência na cobertura dos atentados de 11 de Setembro e da Guerra do Iraque.
Baixe gratuitamente:







Fonte: Intrínseca



3 comentários

  1. Acabei de baixar. Estou bem interessada em ler.


    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  2. legal, gostei da iniciativa do autor. Eu ainda não li o livro dele, então tenho medo desse ebook trazer spoilers, mas vou deixar no pc, reservadinho, rs

    bjus

    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acabei baixando por que gostei da sinopse, mas não gosto de ler em ebook. Quem sabe um dia leia.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...