[RESENHA] Coma de 4 - Vinni Corrêa


Coma de 4

Poesia erótica. Coma este livro com os olhos bem abertos, não deixe a franja obstruir a visão mais bela do erótico. Mas estas palavras, que, mesmo lubrificadas, podem causar incômodo aos tradicionais, são a ejaculação de um poeta buscando o prazer dos seus leitores, e, assim, também o prazer próprio. Que os olhos comam na cama, sem dormir. Este será o teu livro de cabeceira: coma de 4.



''O prazer é essencial, a beleza é fútil.'' 



Hoje vou fazer uma resenha diferente. O livro é de poesia, poesias eróticas para ser mais especifica. Por isso já aviso que os menores de 18 anos não devem ler. 

Não estou sendo chata galera, apenas politicamente correta kkk pelo menos no papel. ;)

Então vamos lá...

O livro se chama ''Coma de 4'' o que já nos da uma ideia sobre o que se fala, e se você ainda está refletindo e tentando compreender sobre o significado do título, é melhor nem ler o resto pois tem uma mente muito pura e singela, admiro isso! =)

O livro todo está recheado de poesias, a grande maioria delas são bem curtinhas do tipo que você lê em poucos minutos. Temos algumas  mais sensuais, com pequenas insinuações picantes... 



''Para o homem
Degustar o produto
Chama mais atenção
Que qualquer promoção''

''Colo em minha boca uma ostra
A ostra derrama em mim o seu mar
Seu grito é a mais bela pérola.''


E temos outras do tipo totalmente eróticas, bem claras, diretas e que podem chocar belas donzelas rs
Para quem curte ler o gênero erótico nada desse livro será realmente chocante, além do fato do poeta conseguir transformar o erotismo muitas vezes tão cru, em uma bela e exitante poesia.

Eu realmente gostei do livro, achei algumas poesias tão bem construídas que confesso que não imagino de onde o poeta tirou tanta criatividade para transformar e dar os famosos duplos sentidos em frases e palavras.

Realmente esse é um bom livro de cabeceira para os desinibidos que curtem apimentar uma relação, que gostam de buscar nos livros a inspiração, para que sua vida entre quatro paredes não caia na rotina tão facilmente atrativa e destrutiva. 

O livro é super fino, as páginas apesar de serem brancas, fator que normalmente dificulta a leitura, são boas para se ler devido o bom tamanho das letras. A capa é muito bonita e brilhante, gostei da combinação de cores rosa e azul.

O nome é inteligente, nos permite saber exatamente onde estamos nos metendo antes de comprar, assim não se corre o risco dos puritanos levarem o livro por engano rs.


''Por que querer ser a cereja do bolo se tu mulher podes ser o fiapo de manga em minha boca?''

O horário não permite as poesias mais picantes #Sorry ^^

*Logo vou fazer o sorteio desse livro


Título: Coma de 4
Autor: Vinni Corrêa
Selo: All Print Editora
Páginas: 89


Gostou do livro e quer comprar? Aproveite, custa apenas $15,00 + frete =)

Clique Aqui




Um comentário

  1. HAHAHAHAH Curti a resenha, queri ler o livro, mas sinto que sou puritano. -n
    Ótima resenha! Viva ao erótico! rsrs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...