[LANÇAMENTOS] Editora Novo Século em Julho

A editora Novo Século está com vários lançamentos incríveis para o mês de Julho, todos previstos para lançar no dia 05/07. Confiram:


A Arte da Inteligência os Bastidores da CIA e do FBI - Henry A. Crumpton


A Agência vai à Guerra. Um fascinante relato de como um experiente agente da CIA liderou a primeira campanha de guerra contra o terror. Sob sua direção, no outono de 2001, as pequenas equipes de agentes da CIA e das Forças Especiais dos Estados Unidos, junto com aliados afegãos, se uniram para combater milhares de partidários da Al Qaeda e do Talibã e destituí-los de seu controle sobre o Afeganistão. As memórias de Henry Crumpton revelam as mudanças pelas quais a agência de inteligência norte-americana passou e que permitiram à CIA enfrentar o terror com recursos e sucesso sem precedentes. A Arte da Inteligência combina o heroísmo da clássica espionagem com reflexões sobre o futuro da guerra e do trabalho da inteligência.



A Filha do Carrasco - Oliver Potzsch


Jacob Kuisl sabe como ninguém distinguir um inocente de um culpado. Carrasco de uma pequena cidade da Baviera, está acostumado a torturar criminosos, em busca de confissão, e a executá-los, sempre que necessário. Mas sua capacidade de julgamento é colocada em prova quando a velha parteira da cidade é acusada de crimes horrendos. O carrasco acredita em sua inocência e terá que lidar com segredos outrora muito bem guardados, envolvendo as mais tradicionais – e poderosas – famílias da cidade, numa verdadeira corrida contra o tempo.




Bioshock Rapture - John Shirley


Fim da Segunda Guerra Mundial. As bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki trouxeram ao mundo o medo de uma total aniquilação. Novas políticas foram adotadas pelo governo americano, a fim de recuperar e restaurar a economia do país. Os altos impostos, o aumento da intervenção do Estado nas instituições privadas e o crescente poder das agências de inteligência davam ao cidadão comum a impressão de eterna vigilância. A sensação de liberdade diminuía a cada dia... e muitos pareciam dispostos a fazer de tudo para reconquistá-la. Entre eles, havia um grande sonhador, Andrew Ryan, decidido a criar sua própria utopia: uma cidade livre de governo, de censura, de restrições morais à ciência. Nesta cidade, tudo seria possível, e cada um receberia de volta o correspondente a seu esforço individual. Esta cidade era Rapture, a joia no fundo do mar. Mas nem tudo correu conforme o esperado, e uma grande tragédia abalou os planos daquele sonhador. Esta é a história do início de tudo... e do fim.



Celso Ricardo de Moraes a Trajetória Vitoriosa do Presidente do Grupo CRM - Elias Awad


As mãos que empreendem e investem na compra de marcas e empresas, constroem, transmitem energia e carinho, são as mesmas mãos que compõem músicas maravilhosas sobre amor, família, amigos, vida, sonhos e realizações. Essas mesmas mãos deslizam pelo teclado de um piano, tocando melodias que mexem com nosso íntimo. Elas são do empresário, músico, pianista e compositor Celso Ricardo de Moraes, presidente do grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Dan Top. Entre tantas lições que Celso Moraes aprendeu e busca transmitir com o livro, uma das principais envolve a relação com a vida, seu verdadeiro sentido e a melhor forma de usufruí-la. Aprenda como Celso Moraes alcançou esta descoberta mágica!



Deusa de Troia - P.C. Cast


As deusas Hera, Atena e Vênus entraram na Guerra de Troia, presenciando uma devastação sem precedentes. Tudo por causa dos tolos egos masculinos. O pior de tudo é a presença do belo e arrogante Aquiles, o lendário guerreiro grego, cujos poderes o fizeram praticamente indestrutível. Para acabar com a Guerra, elas precisam achar uma maneira de detê-lo. No entanto, a única maneira de cessar sua sede de batalha é encontrar algo que o distraia. Algo muito mais prazeroso que o mero combate. Kat é uma bela garota do século XXI. Para as deusas, ela seria perfeita para seduzir Aquiles e, assim, impedir a invasão grega. Quando ela e sua amiga, Jacky, morrem em um acidente de carro ao saírem de uma festa, as deusas transportam seus espíritos para os corpos de uma princesa de Troia e de sua serva. Conseguirá Kat acalmar a épica raiva de Aquiles? Conseguirá fazê-lo retirar-se, junto com seus Mirmidões, do campo de batalha, dando, assim, um fim ao cerco a Troia?




Gandhi o Despertar dos Humilhados - Jacques Attali


Reconheço que estou totalmente indefeso diante da violência quando ela é feita pelos nossos; e, enquanto ouço falar sobre ela, um médico tomando o meu pulso logo constataria a aceleração dos batimentos cardíacos do meu coração. Tenho necessidade de alguns instantes, consagrados à espera da ajuda de Deus, para que o meu coração recupere um ritmo normal. Sou incapaz de remediar essa debilidade. Eu a alimento. Essa emotividade me permite continuar sendo apto a servir e a guiar, a permanecer humilde e guardar a confiança em Deus. Somente Ele sabe quando estarei suficientemente contrariado e comovido, pelos nossos atos de violência, para que se justifique um jejum temporário ou permanente. É a última arma do satyagrahi contra aqueles a quem se ama. Mahatma Gandhi (1869 - 1948)



Histórias da Noite - Rafik Schami


Considerado pela crítica especializada um dos principais autores alemães da atualidade, Rafik Schami coloca o ato de contar uma história como personagem principal desta obra. Com ares das 1001 Noites e uma linguagem repleta de poesia, Histórias da Noite é uma encantadora viagem ao belo e ao fantástico.




Thomas Edson o Feiticeiro de Menlo Park - Randall Stross


A vida do homem que ajudou a iluminar o mundo, Thomas Edison, um dos maiores inventores da História. Desde as primeiras demonstrações públicas de seu fonógrafo em 1878, do desenvolvimento da lâmpada incandescente e dos primeiros aparelhos cinematográficos, o nome de Thomas Edison tornou-se o símbolo de todas as maravilhas que uma nova era tecnológica prometia. Em Thomas Edison: o feiticeiro de Menlo Park, a vida do mais famoso inventor americano é desvendada. Um verdadeiro retrato de um gênio e de uma época. Revela-se, aqui, não somente o lado brilhante do inventor, mas também sua rotina de trabalho e como administrava sua equipe e a própria fama, a ponto de ele ser considerada a primeira grande celebridade da era moderna. “Neste livro, Stross fornece uma fascinante e, ao mesmo tempo, contemporânea contribuição para o entendimento de uma figura americana tão representativa”. —Los Angeles Times “O jornalista Stross mostra a figura de Edison, o inventor do fonógrafo, como sendo o bisavô do iPod, na vanguarda da fusão entre cultura pop e tecnologia”. —Newsday






3 comentários

  1. COMO deixam a P. C. Cast escrever QUALQUER COISA envolvendo Troia? To chateada agora, SERIAMENTE chateada. Amo histórias envolvendo Troia, e Helena 'de Troia', mas escrita pela PC? NOPS! Não façam isso comigo, pooor favor! mimimi

    Ops, desculpe o desabafo, é que foi muito pro meu pobre coração. </3

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. haha tudo bem, pode desabafar a vontade.

    Bom, eu nunca li nada da P. C. Cast, então não sei o que achar sobre isso, mas pra mim essa série parece ser boa, chamou mais a minha atenção do que House of Night. :3

    ResponderExcluir
  3. Então, eu li HON e embora eu gostasse da Zoey ficar com vários caras, teve um momento que encheu o saco. E tanto a história quanto a escrita não eram lá grandes coisas, sabe? Medinho do que ela possa fazer com a minha Helena, :(

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...