[NOVA ORDEM?] Bruxos e Bruxas – James Patterson e Gabrielle Charbonnet

Bruxos e Bruxas – James Patterson e Gabrielle Charbonnet


A Nova Ordem! Eu recebi um e-mail alguns dias atrás sobre eles, me mandando dados sobre suspeitos e me convocando para ajudar numa busca. Eu achei que erá vírus e ignorei totalmente kkk #Mico

Agora descobri graças a o blog Desconstruindo as Palavras que se tratava de uma manobra audaciosa e criativa da Editora Novo Conceito para promover seu mais novo lançamento de Junho ''Bruxos e Bruxas''

Fiquei de queixo caído ^^ Não sei se souberam mas esses dias tinha sido hackearam o perfil da editora no Facebook. E foi essa tal da Nova Ordem que supostamente enviou uma mensagem para editora informando que ia recurar a página.

Tudo isso fez parte do jogo. Agora depois do susto, fiquei muito empolgada! Estou louca para ler esse livro que gerou tanto reboliço e teve uma divulgação tão bem armada. E vocês, o que acham?



Bruxos e Bruxas Frente

É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.

Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler… antes que seja tarde.



Bruxos e Bruxas Best-seller #1 do The New York Times e da Entertainment Weekly


James Patterson Vencedor do prêmio “Autor do Ano” por júri popular



FICHA TÉCNICA

Autores: James Patterson; Gabrielle Charbonnet
Titulo: Bruxos e Bruxas
ISBN: 9788581632216
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Páginas: 288



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.