[RESENHA] Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans - Livro 04 - Bella Andre

Só Tenho Olhos Para Você


A mulher que Jake deseja mais que qualquer outra é aquela que ele nunca deverá ter...
Mas como resistir?

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


''Preparem-se ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar asas.
E, se tudo der certo, Jake McCann não faria ideia do que o teria atingido.'' pag 28



Contem Spoilers (um ou dois pequenos, mas ainda sim é spoiler) 

Devo começar dizendo que esperava pouco desse livro. Eu estava desanimada por saber que seria sobre uma das irmãs, estou fissurada de mais, apaixonada de mais pelos irmãos Sullivans. Então saber que esse livro traria pouco deles me desanimou. Mas isso foi antes de eu conhecer, como dizer? Mais intimamente Jake McCann, ou como chamam o oitavo Sullivan, o postiço.

O livro começa com o casamento lindo e fofo do nosso querido Chase e Chloe (o Sullivan fotógrafo, do primeiro volume da série, ''Um Olhar de Amor'') Chloe está super gravida, linda e radiante devo dizer.
Tudo está indo muito bem quando o até então desconhecido melhor amigo dos garotos, Jake McCann, um rapaz que foi praticamente criado com os meninos, dono de bares famosos, chegar para falar com a boazinha, Sophie Sullivan.
Em livros anteriores, nos foram dados indícios de que ela gostava de alguém e parecia não ser correspondida, nesse volume, nosso desconhecido ganha um nome, e um rosto muito lindo.

Sophie é apaixonada desde criança pelo belo amigo de seus irmãos, e parece que o espírito do casamento a faz decidir conquistar o gato. E não é que a doce e inocente bibliotecária tem uma diabinha escondida em si?  Ela se veste para matar! Decide fazer ciúmes, enfim, usa de todas as boas e velhas artimanhas femininas para se fazer notar. E como todos sabem, deu bons resultados, até porque precisamos de um casal caliente para termos uma história aqui rs.

''Um momento depois, Sophie deixou o vestido cair no chão de madeira e ficou na frente dele usando nada além de um par de sandálias cor-de-rosa.
- Sou toda sua Jake.'' pag 74

Porem acontece algo inesperado! Eu até ri na cena, super típico. As garotas que como eu costumam andar na linha sabem bem do que estou falando. Andamos certinho, nada de aprontar nunca, ai no dia em que cometemos um pequeno e insignificante deslize, uma bomba explode! O mundo fica sabendo e as consequências são desastrosas. Alguns chamam isso de azar, eu chamo de carma ruim mesmo. Mas voltando a história...
Sophie apronta. E apronta muito (vocês sabem do que estou falando, não banquem os puritanos rs e se não sabem, melhor continuar sem saber kk)

''- Me deixe amar você. - A boca dele chegou até a ponta da orelha dela, lambendo-a antes de mordiscar a pele sensível. - Tudo que quero é amar você.
Amar.
Ele queria amá-la.'' pag. 77

Mas o que ela não esperava era ficar de barrigão logo na primeira vez com o lindo, super musculoso e tatuado Jake. E agora o que ela vai fazer? Nem um relacionamento ela tem com ele, como contar para seus seis irmãos, sua muito brava irmã gêmea, e sua mãe que seria mais uma mãe solteira na vida?

E Jake, como sobreviver a todos os irmãos da garota querendo mata-lo? Sem falar na irmã dela que parece ser pior que todos juntos! E o pior de tudo, como convencer Sophia que apesar de não a merecer, ele a ama e que ficar com ela, que eles tem muito mais que apenas sexo?

''- Sophie e eu estamos juntos.
Zach saiu debaixo do carro tão rápido como o vento.
- O que acabou de dizer? (...)
- Sua irmã está grávida...
- Vou matar você! E ninguém vai sentir sua falta!'' pág. 217

A história se baseia no estranho, complicado e quente relacionamento desses dois. Sophie que por fim ao apelido de boazinha, quer mostrar que é adulta, mulher e forte. Quer mostrar independência, dos irmãos, de Jake...

Devo dizer que o livro foi puro fogo! Para quem gosta do estilo dos romances eróticos, quem curte as cenas de sexo explicito nas páginas, esse para mim foi um dos mais recheados disso tudo. Esses dois quase não saem da cama! kkk Os outros livros foram muito bons também, é claro que ainda prefiro a história de seus irmãos por mais que Jake seja lindo. Mas como só Bella Andre sabe fazer, o livro exala sensualidade, amor tanto fraternal, como entre um casal. A história que nos é contada sobre Jake é muito triste, ele teve uma infância difícil, e por causa dela, hoje ele tem um problema que o fazer acreditar ser indigno de Sophie.

Como sempre digo, os livros dessa séria são independentes, você pode pegar qualquer um fora de ordem e ler que ira entender muito bem a história. Só não terá a experiência em toda sua plenitude, pois não conheceu ainda os outros membros da família para compreender os laços fortes que os unem. Por isso aconselho a ler na ordem se for possível. Pois assim quando vir a cena do casamento no começo do livro, vai ficar muito feliz e encantado em presenciar o desfecho de outros personagens que você já conhece e ama.

O livro tem uma capa linda! Preta, meio aveludada, nos estilo em que malucos como eu ficam passando paninhos para tirar a marca dos dedos rs. Com o título em vermelho sangue. O número das páginas está nesse novo estilo de ficar na altura da metade da página. O que na realidade em nada interfere, a diagramação está perfeita, não encontrei nenhuma erro, as páginas são amareladas com letras de bom tamanho, tudo que torna a leitura mais fácil e agradável. Adorei os detalhes de taças por dentro, e dos títulos do outros livros inseridos de forma tão delicada e ao mesmo tempo tão sensual.


Título: Só tenho olhos para você
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256


                       




                                                                                                    Beijos
                                                                                                                        Nita



5 comentários

  1. Oi Nita!
    Amei, amei a resenha! Estou louca para ler esse livro, a Sophie sempre me deixou curiosa, toda recatada e misteriosa queria saber como seria sua história. Quando minha caixa chegar esse será o primeiro livro que vou pegar para ler. :)


    Beijos!


    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei deste livro, os personagens simplesmente não me conquistaram... mal mal conseguiram minha simpatia. Achei o livro chato e só terminei de ler porque estava doida para ler outro livro... E eu achei que eu realmente gostaria deste... =,(

    ResponderExcluir
  3. a capa realmente é linda! Ainda não li os outros livros da série, mas sempre ouço elogios, ainda mais dos que curtem um livrinho mais caliente! tipo eu, rs

    bjus

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau... que livro picante....kkkkkkkkkkk Ainda não li os livros desta autora, mas pretendo um dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nita
    Acabei de ler o livro da Sophie, simplismente amei tb!!! o desfecho da historia é lindoooo e marcante, a Sophie é uma personagem muito forte e bem construida e o Jake então meu Deus ele é d+++++++!!! Confesso que já tinha lido uma tradução dele baixada da net, mais nada se compara ao original, estou lendo o ultimo livro o da Lori, até que a tradução não é tão ruim, mais o irmão que mais gostei até agora foi o Smithi, gente ele é fofo d++ e quente muiiitooo quente!! Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.