[RESENHA] Não Posso me Apaixonar - Os Sullivans - Livro 03 - Bella Andre



Não posso me Apaixonar


''Nenhum homem jamais havia falado assim com ela, dizendo-lhe o que esperar, prometendo-lhe o êxtase somente se ela seguisse as ordens dele. Ela era pragmática o bastante, e já tinha cuidado de si mesma tempo suficiente para saber que não deveria gostar de promessas sussurradas por um homem que claramente sabia como deixar uma mulher absolutamente louca de desejo. Mas, mesmo assim, enquanto os lábios dele vagavam pelo seu pescoço, alternando mordiscadas suaves com pressão morna da língua, ela soube de verdade, nua e crua. Ela adorava aquilo.''


O que dizer desse livro? Repetir que eu adoro a série pode ficar maçante, repetir que eu adoro os irmãos Sullivans, que sou apaixonada por cada um deles também vai soar repetitivo né? Quer saber, to nem aí kkk

Eu adoro essa série! A cada novo Sullivan que eu conheço, me apaixono ainda mais por todos eles. Bella Andre se superou, sem duvida nenhuma.

"Será que, por uma noite, todas essas regras poderiam ser esquecidas? Será que, por algumas horas, o céu seria o limite?" pág 133

Que um bombeiro sarado é o sonho da mulherada isso todo mundo sabe, certo? Mas daí a ela criar um bombeiro sarado, alto, educado, família, bom, amoroso, que se preocupa com a mulher e tudo que ela precisa acima de tudo, que ama a filha da futura pretendente como um pai, ai já é de mais para nossos corações aguentar! Meninas e garotos que curtem a série Gabe Sullivan é tudo isso e muito mais, é o sonho das mulheres, a fantasia personificada que todas um dia temos, ou tivemos.

"Aquele beijo fora o primeiro momento verdadeiro deles. Paixão sincera... desejo à flor da pele." pág 85

O livro já começa quente, com Gabe salvando de um incêndio Megan e sua filha de 7 anos Summer, ele é o herói, faz de tudo para salva-las e consegue, infelizmente ele se machuca e vai parar no hospital, que foi uma das melhores partes. Os irmãos reunidos com a mãe e as namoradas bajulando Gabe foi muito fofo, até ele querer tirar casquinha das cunhadas e quase conseguir apanhar por isso kkk ri muito nessa parte.

Summer fica encantada com Gabe e quer ir no hospital com a mãe visita-lo. Ao chegar no hospital o fogo entre os dois Gabe e Megan é pior que no incêndio. Eles ficam desconcertados tentando enfiar na cabeça que é tudo imaginação. Gabe fica se remoendo e lembrando dos mil motivos para não se envolver com uma vitima do seu trabalho e Megan por sua vez, fica se lembrando que nunca mais vai sem envolver com um homem com uma profissão de risco.

Depois das despedidas ambos ficam pensando sem parar um no outro. Até que Summer convence a mãe a ir nos bombeiros levar uns biscoitos que ela fez, e lá conhece Sophie, a irmã ''boazinha'' dele que por coincidência do destino é sua amiga de faculdade. Dai para ganhar mãe e filha um convite para ir na casa da mãe dos garotos passear foi um pulo.

Na casa da mãe do clã Sullivan os irmãos solteiros trataram de começar a paquera  Megan, o que quase causou um infarte em Gabe. Dai por diante o livro se torna um aglomerado de encontros e desencontros onde resistir a atração que os uni, parece quase uma missão impossível

Ambos estão naquela de ''Não posso me Apaixonar'' mas o que eles ainda não sabem é que já estão!!!

O livro todo é muito envolvente, você fica preso do começo ao fim, fica difícil é nós meras leitoras não nos apaixonarmos por ele.


Quem ainda não leu nenhum livro da série mas ta muito afim de ir direto para esse, fiquem tranquilos que não tem problema. Nessa série cada livro conta a história de um dos irmão Sullivans. De modo que pode ler separado, é claro que tem um efeito mais legal lendo todos na ordem, pois os personagens aparecem em todos os livros interagindo, ainda que não seja sua história ainda.

Preciso dizer se recomendo? Claro que o livro contem cenas explicitas de sexo, por isso não recomendo para menores de 18 anos e para quem não curte literatura erótica. Pois apesar de ser um romance florido, temos  também muitas cenas quentes de sexo, que muitas pessoas não gostam de ler. Em resumo... recomendo, recomendo e recomendo! =)


Autor: Bella Andre
Titulo: Não posso me Apaixonar
ISBN: 9788581632261
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2013
 Páginas: 304


A série

 1. The Look of Love: Chase & Chloe (2011) - Um Olhar de Amor.
2. From This Moment On: Marcus & Nicola (2011) - Por um momento Apenas.
3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan (2011) - Não posso me apaixonar.
4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake (2012).
5. If You Were Mine: Zach & Heather (2012).
6. Let Me Be The One: Ryan & Vicki 
7. Come A Little Bit Closer: Smith & Valentina 
8. Always on My Mind: Lori & ? 

Book Trailer



Essa capa nova que a Editora Novo Conceito fez ficou maravilhosa não é mesmo? Melhor que a original!




                                 Beijos
                                            Nita


55 comentários

  1. Ola!! Adorei a sua resenha ficou muito engracada. Ja li Um Olhar de Amor e confesso que eu esperava mas da historia, achei que faltou mais romance e estou um pouco ressentida de ler os outros livros mas, depois da sua resenha fiquei bastante curiosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nita!

    Ah, Meu Deus! Você vai me matar de ansiedade, só lendo sua resenha e seus comentários no twitter já estou mega apaixonada pelo Gabe. Já percebi que esse livro supera os outros né? :)

    Amei a sua resenha! Você conseguiu me fazer sonhar com o Gabe!

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui em uma curiosidade muito grande de ler os livros da Bella, sempre vejo resenhas bem positivas e a sua me deixou ainda mais ansiosa para ter esse livro =D


    Bjs


    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa!!

    Ja li Um Olhar de Amor e confesso pra você que eu esperava mais da historia senti que faltou mais romance na historia, então estou meio com pé atras em ler o resto da serie. Mas depois da sua resenha me fez ficar bem curiosa.
    Adorei a sua resenha. Muito engraçada rir muitoo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha. A sua forma descontraída de resenhar deixa a gente com mais vontade de ler o livro. Amei.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeee
    A cada dia que passa to mais apaixonada por esse livro =)
    Amei a resenha !!!!
    Parabéns !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro a escrita da Bella, só que ainda não tive a oportunidade de ler .

    ResponderExcluir
  8. Li os dois primeiros volumes da série e ainda não consegui decidir se gosto ou não. O primeiro livro foi mais ou menos, na minha opinião. O segundo foi mais envolvente, gostei bem mais. Agora, a ansiedade para ler o terceiro é grande. E pelo visto, Gabe é O cara! Quero muito ler mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ser muito o meu tipo de livro preferido eu acho que eu vou ler só por curiosidade *-*
    A capa é linda mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ganhar,ja tenho os dois primeiro livros e estou querendo ganhar muito esse pra terminar minha coleçao....

    ResponderExcluir
  11. Adorei esses livros e estou doida pra poder ler todos. É muito legal essa série. Adoro livros assim e já vi que esses são bons, pelo menos foi o que achei.

    ResponderExcluir
  12. Participa da promoção aqui no blog! Estou sorteando um kit dele *__*

    ResponderExcluir
  13. Flor leia....vc pode se surpreender muuuuito =) não custa tentar, já falei que tem um BOMBEIRO GATO na história? hehehe

    ResponderExcluir
  14. flor B O M B E I R O H O T ...preciso dizer algo mais? hehe vc vai gostar =)

    ResponderExcluir
  15. não perde tempo flor, aproveita que o livro é fininho, da para ler até no busão :)

    ResponderExcluir
  16. MUITO OBRIGADA, adoro quando diferenciam minha forma de resenha, sinal que estou deixando minha marca e não sendo igual a todos :) eu curto o estilo de escrever ''bate papo'' com o leitor.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada flor :) mas como eu disse para outra leitora aqui.... é um B O M B E I R O M U I T O H O T.... vale a pena ler tirar a prova =)

    ResponderExcluir
  18. É como digo, se vc gosta desse estilo de literatura, vai amar, é um pouco mais florido e menos cru que ''50 tons'' e igualmente viciante. Até quem não conhecia o estilo costuma viciar depois de ler (como eu rs) =)

    ResponderExcluir
  19. HAHAHA Eu falo flor é um BOMBEIRO QUENTE não tem como não sonhar rs eu amei, espero que vc goste tb, já estou louca pelos próximos, e o mais legal é que pode ler a série fora de ordem, eu mesma comecei no segundo, depois primeiro e depois terceiro rsrs

    ResponderExcluir
  20. Cuidado não babar muito no kit rs eu quase estrago o meu assim kk as capas da novo conceito são uma loucura menina! To visitando seu blog e claro seguindo tb bjos =)

    ResponderExcluir
  21. Não me mata de ansiedade!!! rs estou contando os segundos para ler os outros livros da série rs

    ResponderExcluir
  22. Tenho certeza disto. Agora tenho que controlar a ansiedade, porque vai demorar um tempo até juntar dinheiro para comprar o livro. =/
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Todos desejam muito o livro né? haha Apesar de ser +18, o romance deve ser lindo, o que me da mt vontade de ler :)

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bom?
    Eu tenho um livro dessa série e quero muito completa-la
    Percebi que como todos os livros Hot, ele é muito quente.
    Gosto de histórias que se passam em hospital, tenho certeza que irei gostar desse também.
    Bjs*-*
    Território das garotas

    ResponderExcluir
  25. Estava dando uma olhada nas resenhas e percebi que não tem nenhum da Nora Roberts, bom só queria deixar uma dica de que os livros dela valem muito a pena, no momento estou lendo o ultimo livro da série As Calhoun e te digo que a série é maravilhosa!!! Mais já li diversossssssss livros dela e são todos otimos!!! bom fica a dica, bjus

    ResponderExcluir
  26. Foi essa maldita ansiedade que me fez ler uma tradução da internet!! Ansiedade ainda vai matar a gente!!!! e ainda peguei uma trad. mais fuleira ainda da historia do Zach...só Jesus na minha causa kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Mal posso esperar pra ler esse livro! Adorei o Chase e o Marcus, mas ninguém resiste a um bombeiro né?! hahaha Adorei a resenha! Tbm não canso de repetir que adoro essa série ^>^
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. Eu não gosto de me prender a séries muito longas mas como é possível ler os livros de forma independente já fiquei bem mais interessada.

    ResponderExcluir
  29. As séries estão sendo um problema pra mim mas como essa podemos sem seguir ficou bem melhor apesar de querer todos os livros já, tenho só o primeiro mas ainda não li, mas doida pra conhecer todos esses irmãos, ai meu Deus do céu!!

    ResponderExcluir
  30. Adoro me prender a séries muito longas e livros com cenas fortes estão sendo o maior sucesso. fiquei cuirosa pra ler

    ResponderExcluir
  31. EXATAMENTE '' AI MEU DEUS DO CÉU'' O ESPIRITO DA COISA rsrs

    ResponderExcluir
  32. Eu tb adorei isso, tanto que fui lendo totalmente fora de ordem e deu para entender tudo :)

    ResponderExcluir
  33. Bombeiro é bombeiro! rs Eu amooo o Marcos, mas Gabe mexeu com meu coração *__*

    ResponderExcluir
  34. Obrigada flor! Nunca me apareceu um livro dela para ler, mas já ouvi maravilhas, vou ler esse ano, quem sabe não me apaixono por ela =)

    ResponderExcluir
  35. Vai sim flor, é difícil resistir, eu diria impossível! =)

    ResponderExcluir
  36. Vc tem menos de 18 aninhos flor? O livro é lindo =)

    ResponderExcluir
  37. Ainda
    não li nenhum livro da série, mas li varias resenhas dos dois primeiros que o
    pessoal achou realmente fraco e que tudo acontece muito rápido, mas quanto a
    esse 3 livro das poucas resenhas que li percebi que agrada mais que os
    anteriores e que a historia não engrena no mesmo ritmo dos outros. Curiosa
    para tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  38. Quero muito ganhar ja tenho os dois primeiro e falta este livro, gostei da resenha

    ResponderExcluir
  39. Li os dois primeiros e fiquei frustrada: histórias parecidas demais, onde as mocinhas têm um passado traumático por conta de um marido/namorado e querem saber de homem tão cedo e os mocinhos fogem de casamento, mas logo que vêm as mulheres pela primeira vez já pensam em casamento, filhos, casinha com cerca branca... sinceramente, não entendi. Espero muito que Gabe mude minha opinião.

    ResponderExcluir
  40. Meu nome saiu errado é Cristiane de oliveira kkkkk

    ResponderExcluir
  41. Gostei da resenha estou querendo muito ganhar

    ResponderExcluir
  42. Adorei a resenha. Eu ainda não li nenhum livro dos irmãos Sullivan, mas pretendo. Também não tinha lido nenhuma resenha deste livro ainda. Acho que deve ser uma leitura fácil e envolvente. Me interessei mais depois de saber que não preciso ler os livros todos para entender cada um, porque eu estou tão cansada de ler trilogias e esta série é muito grande... tenho um monte de livros na estante esperando a continuação, alguns eu já li outros eu resolvi que só vou ler depois de ter a série completa!!!

    ResponderExcluir
  43. Oi, amei a resenha e estou na torcida para ganhar...;)

    ResponderExcluir
  44. Não sou o maior fã da literatura. Nunca tire curiosidade para ler. Mas arriscaria.

    ResponderExcluir
  45. Quero muito ler essa série, dizem que a história de base é fantástica! Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...