[RESENHA] Luxúria - Trilogia Luxúria - Livro 01 - Eve Berlin




Sinopse: Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.



Quente galera, muito quente esse livro. Os fans de literatura erótica vão gostar. Temos uma história ainda que fraquinha, mas muito bonitinha rs



"-Os melhores acordos são selados com um beijo."


Dylan Ivory (que me parece um nome masculino rs) é uma escritora erótica, o que achei estranho nela foi o fato de ser cheia de pudores e ser um pouco tímida. 

Dylan está escrevendo um novo livro no estilo BDSM: Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. Porém não é familiarizada com o tema, por isso ela aconselhada por uma mulher que já foi submissa, decide conversar com o dominador famoso por suas habilidades e poderes de sedução Alec Walker.

Alec é um cara muito sedutor, misterioso e que sabe o que quer. Ele diz para Dylan que não da para ela escrever sobre BDSM sem ter vivido isso, que nada do que ele disser vai ser o suficiente para ela entender os sentimentos envolvidos. Por isso sugere que ela viva isso com ele, claro galera, apenas pelo bem da pesquisa kkkk 
Ele não é de fazer tipo e demora muito pouco para perceber o quanto está atraído por Dylan e mesmo não querendo admitir isso tão fácil ele faz tudo para mante-la do seu lado.



-Vou lhe dizer uma coisa, Dylan, e é a pura verdade. Não há como retratar um estilo de vida de forma acurada se você não entrar nele. Tem de experimentá-lo, mergulhar nele. Há muitos componentes - Físicos, psicológicos, emocionais - , e todos sobrepostos. É complexo. Por isso é que nós que praticamos gostamos dessas coisas. A complexidade. A intensidade.


Esse livro não é nenhum clássico, cheio de difíceis linguagens, nem um romance florido do estilo juvenil. Eu diria que ele é bem cru, não temos nenhum grande drama envolvido. Então nada de ler com altas expectativas e depois sair detonando o livro ai galera. Esse é um livro dessa nova onda de literatura erótica. Apesar que não acho que tenha muito a ver com outros livros do gênero como ''50 Tons'' ou ''Toda Sua'', pois tem muito pouca história por trás, o livro se concentra basicamente....na cama kkk

Mas para quem curte o gênero vale a pena conferir, no minimo você pode ter uma leitura de distração, ou quem sabe se apaixonar né? Gosto não se discute =)
Eu gostei, não está entre os dez mais, mas foi bom enquanto durou XD.


"-Vamos ter regras aqui. Uma vez que começarmos, você não falará, a menos que eu lhe faça uma pergunta ou que você precise dizer algo completamente inadiável. E quero dizer com isso que deve ser algo urgente: apenas se seu bem-estar físico ou mental estiver sendo comprometido. Se sentir que está em perigo, de fato. Estar um pouco assustada não é razão suficiente. Eu até espero que você sinta um pouco de medo. Francamente, se isso não acontecer, de alguma forma eu não estarei fazendo direito meu trabalho."



Autora: Eve Berlin
Editora: Lua de Papel
Número de páginas: 256
ISBN: 858178
027x
Ano: 2012



                                    Beijos
                                                Nita



8 comentários

  1. Hummmm me interessei viu!!!! Meus dois livros da coleção Crossfire estão pra chegar e estou ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo o livro Luxuria e ja no inicio te prende,nao da vontade de parar.Tambem ja li a triologia Cinquenta Tons de Cinza,adorei.

    ResponderExcluir
  3. Vamos combinar que lendo a sinopse, a pergunta é iinevitável: Quem foi escrito primeiro, Cinquenta tons ou Luxúria???

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, eu sou apaixonada por 5o Tons, sempre escolho ele, é que eu amo crepúsculo, e o Sr.Grey é como um Edward mais pervertido e igualmente sedutor e magnifico para mim rs =)

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! Ainda quero comprar para minha coleção =)

    ResponderExcluir
  6. Vou começar a ler...
    Anciosa d++++++
    ♡♡♡

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.