[RESENHA] Um Olhar de Amor - Bella Andre



" - Devia ser sexo. 
Os olhos dele encontraram os dela e ela esclareceu: 
- Apenas sexo."


Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja freqüentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.




''Ela nunca sentira algo parecido. Nunca sentira que poderia voar. 
Chase fizera mais do que lhe mostrar como voar. Ele voava com ela.
(...) Nunca. Ela nunca fizera algo tão decadente. Tão depravado. Tão delicioso.'''



Chloe é uma garota de sorte, após ter uma péssima noite e estar  sofrendo muito cai com seu carro vala ela decide ir andando sabe se lá para onde, ao invés de se deparar com um maluco na estrada, quem para o carro e resolve dar uma ajudinha para ela é o super hiper mega gato Chase Sullivan o fotografo, outro  irmão da família mais sexy que conhecemos. 



“Ela abriu a boca para dizer a ele o que precisava, abriu a boca para falar de novo, mas as palavras não saíam.
– Nunca tenha medo de me dizer do que você precisa. O que você quer?
– Mais.
Foi a única palavra que ela conseguiu dizer.”



Como o bom moço que ele é, Chase oferece ajuda a pobre moça, sem perguntar o motivo do seu machucado no rosto, apesar de ter uma boa ideia do que pode ter acontecido...
Chase leva Chloe a o vinhedo de seu irmão Marcos, onde ele tem uma sessão de fotos programada durante uma semana.
Nas terras do irmão ele fica com Chloe na casa de hospedes onde sozinhos um sentimento começa a surgir.

Chase está se apaixonando por ela, mas como convencer uma mulher que sofreu tanto a abrir seu coração a ele, que a conhece a tão poucos dias? E o passado dela, terá forças para voltar e atrapalhar suas vidas? 


''Ela gostava também. Muito. Havia um prazer excitante nos braços dele. Mas o conforto a encontrava lá também. Uma sensação de segurança, de que ele sempre a seguraria do jeito certo. Nem apertado demais. Nem solto demais.''

Essa é uma história muito bonita galera, eu comecei a ler a série ''Os Sullivans'' pelo segundo livro, ''Por um momento apenas'' que conta a história de Marcos. Um ponto positivo nessa série é que você pode ler qualquer um dos livros fora da ordem, pois cada um trata da história romântica de um dos irmãos Sullivans, apesar das histórias estarem interligadas, em cada livro a vida de um personagem diferente é abordada.


Apesar de ser um romance erótico, eu acho leve, a leitura é simples, e não chega a ser tão explicito como na trilogia ''Cinquenta Tons de Cinza'' tem muito mais romance, mais cenas comoventes de nos fazer suspirar.


Título: Um olhar de Amor
 Autora:  Bella Andre
   Editora: Novo conceito
Páginas: 256




Eu gostei muito dos livros da Bella, e não vejo a hora de conhecer o bombeiro Gabe Sullivan no terceiro volume da série:


 ''Não Posso me Apaixonar'' lançamento dia 28/01





                                              Beijos
                                                            Nita


2 comentários

  1. Aiiii estou tão Feliz!!! Meus livros da Bella Andre chegaram ontem, e já li a metade de um Olhar de Amor e estou amando D++++++, Chase é muito amor!!! Só posso dizer que estou suspirando!!!! Só posso agradecer a vc Nita por ter colocado a resenha do livro então OBRIGADA!!! e que venha os próximos Sullivans

    ResponderExcluir
  2. Essa série parece ter um estilo livro de banca, não é o meu tipo de livro favorito mas de vez em quando eu gosto de mergulhar em um romance desse tipo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...