[RESENHA] Segredos Revelados - Fern Michaels


''Profundamente romântico, lindo, porém triste e dramático. É assim que descrevo esse livro que me marcou muito.''


Kate e Alex são o casal que podemos chamar de perfeito, não por não terem suas cotas de problemas, mas por que se amam acima de tudo, e nada os pode separar. Ambos moram numa casinha muito fofa, e tem um canil que era dos pais de Kate, Alex ama os animais e cuidar deles com Sara é pura alegria.Infelizmente Kate é estério, e só por isso a felicidade do casal não é maior. 

“Eu também amo você, Kate. Sempre amarei. Não importa o que aconteça, não se esqueça disso.
-Não esquecerei, Alex. Prometo” .


No entanto eles recebem todos os anos as filhas do casal de amigos Don e Debbie Winter, Don é amigo de infância de Alex, eles são quase como irmãos, apesar da invejinha que Don sente por seu amigo ser rico, já Debbie é uma criaturinha insuportável, com o rei na barriga, que não suporta as filhas, detesta o marido, e sente inveja de Kate

Debbie é muito cobra, veja só essa fala dela:

''- Desculpe.Estava procurando alguém que pudesse me dizer onde minhas filhas estão. Emily sabe que gosto do meu suco antes de eu sair da cama. Onde está aquela vadiazinha? ''

As filhas de Don e Debbie são Emily, a doce menina que adora os tios e os animais, e Sara, a garota ''problema'' com 12 anos ela age como criancinha, faz birras, tem atitudes maldosas e seus pais nada fazem a respeito, seus problemas já são de nível psicológico.

Nessa visita porém as coisas são diferentes, Sara está muito impossível, enquanto seus pais saem para um cruzeiro, ela apronta muito na casa dos tios Alex e Kate.
Graças ao seus a visita acaba, mas o sexto sentido de kate diz que algo não esta certo, e a sensação de que devia ter falado sobre Sara com os pais dela não lhe da sossego.

Passando os dias....Alex recebe o telefonema que vai destruir sua vida, Sara o acusa de um crime terrível (não é spoiler uma vez que está na capa traseira do livro esse fato)  

 ''Todas essas lembranças desmoronaram em sua mente. Ele não podia impedi-las, sentia como se fosse se afogar na abundância absoluta delas, eram muitas. A maioria de suas lembranças era boa. Se ao menos pudesse voltar ao passado, aos bons tempos. Maldição! Se pudesse voltar no tempo apenas uma hora. Um súbito mau pressentimento o envolveu como uma manta. A partir daquele momento, as mãos do tempo mudaram rapidamente o curso da vida como ele conhecia. Daquele segundo em diante, a vida como ele conhecia nunca mais seria a mesma.''

O mundo do casal vira de ponta cabeça, e tudo desaba, um amor tão lindo como o deles vai ser interropindo pela maldade de outras pessoas, mas Kate não vai deixar barato, e sua vingança vai destruir todos aqueles que prejudicaram sua vida!

Esse livro é muito forte, primeiro somos apresentados a o amor lindo dos personagens Kate e Alex, e quando estamos completamente apaixonados por eles...Bum! Uma catástrofe acontece, e nos vemos rezando, odiando algumas pessoas...implorando por um milagre, e quando finalmente podemos dar um suspiro de alivio, acontece algo ainda mais terrível, e ai meus amigos, exatamente na página 205 você vai começar a chorar como um bebezinho! (não pulem as páginas para ver o que acontece rs, calma pois o ''antes'' prepara para a emoção do ''depois'') 

Esse livro foi muito lindo! É como digo sempre, por mais triste que seja, a parte dramática é o que diferencia um livro, ela nos marca, nos ensina, nos evolui.
Recomendo muito esse livro, e garanto que vai entrar na sua listinha dos ''10+'' assim como entrou na minha.

As páginas são amareladas com letras de bom tamanho, o que eu gosto, pois na minha opinião facilita e leitura, o livro todo é fino, da para ler em poucas horas, e acredite, depois que começar não vai parar mais.
Narrado em terceira pessoa, alguns personagens dividem a narrativa, mas a principal é Kate.

Uma frase linda que na hora tem muito mais significado do que parece:


''Você está em casa agora, Alex. Em casa de verdade.''


Título: Segredos Revelados
Autora: Fern Michaels 
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320





3 comentários

  1. Eu gosto de histórias fortes e dramáticas, acho que esse livro faz o meu estilo.

    ResponderExcluir
  2. Ufa........férias. Ou seja, posso pensar em ler algo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nita! Adorei sua resenha!
    O livro realmente parece ser bem dramático, mas como você falou, ele promete ser também uma história linda!
    Não gosto muito de temas assim, mas posso dizer que fiquei curiosíssima quanto ao livro.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos :*
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...